Aberto hoje: 07:30 - 23:00

a partir de US$ 20,03
a partir de US$ 20,03
a partir de US$ 18,03
Publicada em 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Parabéns a empresa pelo atendimento e ao guia Claúdio por seu conhecimento e carisma. Passeio foi excelente.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 28 de março de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos a oportunidade que a Itaguasul turismo nos ofereceu de conhecer a cidade de Florianópolis. Um passeio prático e cômodo para quem tem o mesmo objetivo que tínhamos. Além do mais, tivemos o privilégio de realizar o passeio com um motoguia que transbordava simpatia, sr. Jorge, alguém que marcou nosso passeio, com um bom astral e sua playlist fantástica e exclusiva que só ele tem. Recomendamos!!!

Publicada em 27 de março de 2021

Parte preferida foi o passeio de bondinho.
Tivemos um excelente atendimento do senhor Jorge muito simpático e muito preciso nas informações e suas músicas românticas foi à melhor parte do nosso tour ...
A parada no café colonial na volta fechou com chave de ouro.
Recomendo .
Voltarei novamente
Obrigada Taguaçu.
Obrigada Jorge....

Publicada em 21 de março de 2021
Avaliação de: Guarda do Embaú

Uma praia maravilhosa. Atravessar uma lagoa para chegar ao mar. Experiência bem legal. O seu Jorge, muito simpático e divertido, com uma seleção musical fantástica. Passeio muito agradável. Nota 10. Recomendo.

Publicada em 20 de março de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma grande experiência poder conhecer um pouco da regiao Sul "Beto Carrero Word" Penha, o "Uniprais" em Balneário Camboriú e Florianópolis a Ilha de Santa Catarina com a ajuda da Itaguasul turismo em especial ao guia Cláudio que conhece toda região e também o qual da as dicas e apoio ao turista com total animação. Pontuais, vans limpas, ar condicionado e agua mineral sao outros pontos positivo. Recomendo