“Muito Agradável!”
Avaliação sobre Parque Ramiro Ruediger

Parque Ramiro Ruediger
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente muito agradável, bom para pedalar ou usar os patins, para sentar-se e ler um livro, levar a família. Enfim, ótimo passeio pra quem deseja conhecer um pouco mais sobre Blumenau.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque é lindo, limpo, bem iluminado e estruturado, com várias quadras e opções de lazer. Ótimo para piqueniques, prática de esportes e etc. Ótimo lugar para as crianças brincarem. Eu fiquei encantada!
Obs.: proibido entrar com animais e bebidas alcoólicas.

Publicada 27 de abril de 2018

Lugar perfeito para ter contato com a natureza e reunir a família e os amigos... Uma ótima opção de lazer ao ar livre.

Publicada 24 de abril de 2018

O parque é um lugar perfeito passar algumas horas com a família em meio a natureza, uma excelente opção de levar os filhos e nos dias permitidos os nossos filhos de 4 patinhas.... Meus filhos amam correr na grama, fazer piquenique e brincar no parquinho...Super recomendo!!!!

Publicada 23 de abril de 2018

Um parque muito bem organizado com brinquedos para as crianças, pequeno lago com peixes e uma ciclovia, falta lugares para se ajustar em uma sombra.

Já visitou Parque Ramiro Ruediger? Compartilhe suas experiências!