Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Expedia.comUS$ 42
Trip.comUS$ 43
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel de ótima qualidade.
Recepção está de parabéns pelo atendimento prestado.
Dúvidas esclarecidas.
Café da manhã excelente.
Jantar com um cardápio variado de boa qualidade para atender a demanda.
Observação: Quero deixar os meus elogios ao recepcionista Tiago, pelos esclarecimentos, pelo bom atendimento e pela sua carisma.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gerente de relações com clientes, Proprietário do(a) Hotel 10 Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado Sr. Hiago, agradecemos por sua avaliação!

É muito bom saber que o Sr. está se sentindo bem em nosso hotel. Trabalhamos com carinho e dedicação para proporcionar o melhor a nossos hóspedes. Nossa equipe continua à sua disposição e desejamos que sua experiência conosco seja 10.

Publicada em 1 de maio de 2021

Bom dia,

Venho parabenizar pela excelente no atendimento oferecido pela funcionária Ana Paula, uma grande profissional e que faz toda diferença no sucesso deste hotel 10 Blumenau. Uma ótima escolha para a excelência no empreendimento.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gerente de relações com clientes, Proprietário do(a) Hotel 10 Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezado Sr. Fabiano,

Muito obrigada por sua avaliação! É sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel!

Espero que esteja aproveitando sua estada conosco, lembrando que toda nossa equipe se encontra à disposição. Trabalhamos com carinho e dedicação para oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Desejamos ao Sr. uma ótima estada e descanso!

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, café excelente e recepcionistas atenciosos. Quartos limpos e organizados. Cômodo, bem localizado e estacionamento amplo. Pra quem viaja a trabalho, mesa de escritório com uma cadeira confortável, ou lazer, uma ótima opção, pois as camas proporcionam uma boa noite de sono!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Taigor,

É sempre um prazer tê-lo conosco em suas viagens a Blumenau!

Ficamos felizes de saber que o Sr. se sente bem em nosso Hotel, pois trabalhamos com carinho para oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Muito obrigada por sua avaliação!

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com funcionários educados e prontos para atender, limpeza impecável, camas confortáveis, hotel silencioso apesar de ser em uma área muito movimentada! Café da manhã delicioso ! Voltaremos com certeza !

Prezada Sra. Tailine,

Ficamos muito agradecidos por sua avaliação! É ótimo saber que você e sua família se sentiram bem em nosso hotel, pois é com carinho que trabalhamos para sempre oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Foi um prazer tê-los conosco e esperamos poder recebê-los novamente em breve!

Publicada em 21 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fui em família com marido e filha, adoramos a estadia e fomos muito bem atendidos por toda a equipe, especialmente a Cati, muito querida, e a Ana Paula. Hotel bonito, limpo, bem localizado, quarto aconchegante com janelas anti ruído que abafam o som do trânsito da BR, excelente chuveiro e camas mega confortáveis. Adoramos. Hotel 10 de Blumenau está de parabéns! Recomendadíssimo!

Data da estadia: março de 2021
Gerente de relações com clientes, Proprietário do(a) Hotel 10 Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2021

Prezada Sra. Danyella,

Agradecemos e ficamos honrados com sua avaliação. É muito bom saber que se sentiu bem em nosso hotel. Trabalhamos com muito carinho pelo bem-estar de nossos hóspedes e é maravilhoso receber esse carinho de volta. Foi um prazer imenso receber uma família tão linda!

Esperamos tê-los conosco novamente em breve!