Blumenau
Buscar

Fiquei hospedado uma semana no quarto andar,café da manhã otimo e a limpeza do quarto sem comwntarios, claro que estava otima!!! Camareiras bem caprichosa, estacionamento muito bom, recomendo a todos que passarem pela região.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel 10 Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado Sr. Jurandyr,

Estamos contentes com seus elogios.

Agradecemos sua atenção, educação e carinho conosco.

Nossa dedicação faz sentido quando conseguimos satisfazer nossos hóspedes.

Conte com nossos serviços em sua próxima visita a Blumenau.

Equipe Hotel 10 Blumenau

Me hospedei ontem no hotel, cheguei era 18:10 horário de pico no hotel, fiquei mais de 40 mim esperando pra fazer check-in, só tinha um recepcionista atendendo,enfim o atendimento muito ruim. Sem contar que saí um cupom fiscal a cada coisa que vc pega e tem q pagar na hora, aí como tem q apresenta para empresa as despesas fica cheio de cupom fiscal, foi solicitado para unir todos e fazer um só não foi aceito. Enfim não recomendo hotel. Está mais burocracia que os Ibis.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcelo,

Agradecemos sua especial atenção em nos reportar o ocorrido durante sua hospedagem, tenha certeza que tais observações não condizem com nosso padrão de atendimento. Prezamos em tornar cada hospedagem unica e digna de NOTA 10,

Analisamos atentamente seus comentários e iremos trabalhar cada ponto citado para que esse tipo de situação não volte a ocorrer.

Aguardamos o senhor uma próxima oportunidade para evidenciar as melhorias realizadas.

Hotel 10 Blumenau

Tudo ótimo, principalmente o atendimento na recepção por parte do srs. Thony, Alison e da Andressa, não poderia de citar os nome das camareiras super profissionais Elaine e Jaqueline. Hotel com limpeza exemplar, café com tudo de bom e ótima localização.

Prezado Sr. Filipe.

Agradecemos sua avaliação.

Ficamos muito felizes por ter atendido às suas expectativas, procuramos sempre fazer o nosso melhor para que os hóspedes sintam-se confortáveis como se estivessem em casa.

Nossa localização foi estrategicamente pensada para facilitar o deslocamento de nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo novamente em futuras oportunidades.

Equipe HOTEL 10 Blumenau

Os quartos são pequenos, no entanto muito limpos. Infelizmente não tem armários para as roupas, apenas prateleiras e Cabo feito. O café da manhã é muito bom. Atendimento cordial. O serviço de arrumação do quarto é excelente. Chegamos no quarto com tudo arrumadinho e um bilhetinho.

Prezado Sr. Luiz,

Agradecemos sua avaliação.

Ficamos muito felizes por ter atendido às suas expectativas e fazemos o nosso melhor para que os hóspedes sintam-se confortáveis como se estivessem em casa.

Esperamos recebê-lo novamente em futuras oportunidades.

Equipe HOTEL 10 Blumenau

Gostamos muito do cuidado ao entrar e ao sair, atenciosos em tudo, quarto maravilhoso, ambiente cheiroso, tudo muito bem cuidado!!! amamos o café da manhã e agradecimento especial a Tainara e Lilian. A localização fica bem no meio, então podemos tranquilamente ir e voltar a Pomerode, a Gaspar (cascanéia) e aos lugares históricos de Blumenau.

Dica de quarto: todas as janelas bloqueiam o som, o quarto para a vista da avenida é interessante

Prezada Sra. Maria Lucia,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes em ter lhe oferecido uma boa estada em nosso hotel.

Trabalhamos e treinamos muito nosso time para sempre atender com excelência.

Nossa localização de fácil acesso é um dos grandes diferenciais da rede.

Esperamos revê-lo em breve.