“Fantástico ”
Avaliação sobre Âme Gastronomia Funcional

Âme Gastronomia Funcional
5 de 1.136 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Brasileira
Descrição: Restaurante de gastronomia funcional. Alimentos saudáveis, sem glúten, sem lactose e sem soja. O máximo possível orgânico. Aberto de Segunda a sábado, oferece almoço, café da tarde e jantar.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei surpreendida com o sabor e as opções que o restaurante oferece.

Realmente recomendo para quem gosta de uma alimentação mais saudável e funcional.

Sem sombra de dúvidas voltarei ao restaurante quando passar por Blumenau.

Publicada 30 de abril de 2018

A experiência é ótima, oferece opções variadas e saudáveis de alimentos e a decoração combina com todo o conunto.

Publicada 28 de março de 2018

Se você quer algo gostoso, sem lactose, sem gluten ou low carb, esse é o local certo. A nega maluca, com chocolate com mais cacau, é muito gostosa. O pão australiano, é uma delícia. Brownie, fora de série e coxinha de alho poró, hummmmmmmmmmmmm
Vale cada centavo.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca tinha comido num restaurante em nada parecido. A apresentação visual dos pratos e tão maravilhosa quanto o sabor. A decoração do restaurante é uma graça e o atendimento impecável.

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Eu já fui vegetariana e tento ter uma linha mais natural. Esse local é perfeito para isso, mas até para quem não é tão natureba. Adorei o hambúrguer vegetariano e a sobremesa. Tudo tem muito sabor e com a certeza de muita saúde. Super recomendo!

Já visitou Âme Gastronomia Funcional? Compartilhe suas experiências!