“Almoço ”
Avaliação sobre Âme Gastronomia Funcional

Âme Gastronomia Funcional
6 de 1.135 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Brasileira
Descrição: Restaurante de gastronomia funcional. Alimentos saudáveis, sem glúten, sem lactose e sem soja. O máximo possível orgânico. Aberto de Segunda a sábado, oferece almoço, café da tarde e jantar.
Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca tinha comido num restaurante em nada parecido. A apresentação visual dos pratos e tão maravilhosa quanto o sabor. A decoração do restaurante é uma graça e o atendimento impecável.

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Eu já fui vegetariana e tento ter uma linha mais natural. Esse local é perfeito para isso, mas até para quem não é tão natureba. Adorei o hambúrguer vegetariano e a sobremesa. Tudo tem muito sabor e com a certeza de muita saúde. Super recomendo!

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom para quem opta por comidas saudáveis, buffet de almoço bem variado, sucos e lanches de excelente qualidade.
O ambiente é lindo e super agradável.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Alimentação saudável, local aconchegante. Viemos de Florianópolis para passear no fds em Blumenau e almoçamos neste restaurante. Recomendo.

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa opção pra quem procura um restaurante “natureba”. O Ame é o restaurante que leva a sério a cozinha natural respeitando o sabor de cada alimento. É uma delícia!

Já visitou Âme Gastronomia Funcional? Compartilhe suas experiências!