“Bom Happy Hour”

Rosa Mexicano
12 de 1.116 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Mexicana
Opções: Reservas
Descrição: Iniciamos contando sobre a origem do Rosa Mexicano, palavras estas que deram origem ao nome do nosso Restaurante. A cor Rosa Mexicano começou a ser conhecido graças ao pintor, historiador e estilista Ramon Valdiosera, em meados de 1940. Ele iniciou uma viagem pelo México, onde teve contato com diferentes etnias. Interessado em adaptar as cores, as texturas, os acessórios, as roupas tradicionais a uma linha contemporânea. Em uma de suas coleções apresentada em um desfile em New York, a cor predominante foi a cor da flor Buganville (cor fúcsia, magenta). As pessoas admiradas com aquela cor, a denominaram Mexican Pink, nome este associado a essa cor até hoje. Cor vibrante e cheia de energia presente em nossos ambientes. Desfrute desta cultura, das obras criadas pelo artista plástico Luiz Bernardes, das diversas sensações que essas cores e desenhos proporcionam. Outro fator importantíssimo da cultura mexicana: a Culinária, motivo esse que nos motivou a abrir este maravilhoso espaço.
Avaliou em 3 semanas atrás

Sempre que possível eu e minha esposa damos uma parada no rosa para um happy hour delicioso e divertido. Recomendo

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Simplesmente sensacional. É o México em Blumenau!! Fomos bem atendidos desde o rapaz do estacionamento até o final. Ambiente temático muito bem caracterizado, os “mariachis e tequileiros” divertidíssimos, animam as pessoas. A comida é fantástica, cerveja gelada e o valor é justo pela qualidade oferecida. Super indicado!!

Avaliou em 4 de abril de 2018

Divertido, organizado, aconchegante, bonito. O restaurante é incrivel. Os pratos são bons, não sao tão bem servidos, mas são realmente bons. Os drinks são indiscutivelmente sensacionais. Talvez os melhores que já tomei em Blumenau. O preço é de mediano para caro, mas vale cada centavo. Sempre voltarei...

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito divertido, experiência maravilhosa música típica e gastronomia mexicana vale muito para curtir com seu amor e seus amigos.

Avaliou em 25 de março de 2018

Sempre gostei desse lugar, comida ótima e um ambiente muito agradável.
Sò podia ser um pouquinho mais picante por ser um restaurante mexicano.

Já visitou Rosa Mexicano? Compartilhe suas experiências!