“Bom mas poderia ser melhor!!”
Avaliação sobre Alemão Batata Choperia

Alemão Batata Choperia
35 de 1.136 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Alemã
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 2 de maio de 2018

Local excelente com vários chopps mas os petiscos que pedimos não estavam muito bons. Frios e a batata rústica extremamente gordurosa e com gosto ruim. Acho que pelo nome do local, deveria melhorar as batatas servidas. Primeiro chopp estava quente também.

Publicada 25 de abril de 2018

As cervejas não me agradaram muito, porém eles apresentam um cardápio com uma variedade relativamente boa. Porém a batata surpreendeu nossas expectativas, muito gostosa e bem servida! Recomendo! Música ambiente bem agradável...

Publicada 19 de abril de 2018

Restaurante agradável na vila Germânica. Pedi a batata recheada e ela vem super bem servida. É muito boa.

Publicada 17 de abril de 2018

O restaurante fica situado na Vila Germânica. O risoto de linguiça Blumenau é muito saboroso. O chopp não deixa a desejar( estava bem gelado).

Data da visita: março de 2018
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante tradicional da vila Germânica. Achei o preço das comidas justo, existem alguma opções que podem ser dividido. Não gostamos da batata com carne seca, estava muito salgada. O strogonoff infantil estava ok.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Alemão Batata Choperia? Compartilhe suas experiências!