“Bom mas poderia ser melhor!!”
Avaliação sobre Alemao Batata

Alemao Batata
33 de 1.116 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Alemã
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou em 3 semanas atrás

Local excelente com vários chopps mas os petiscos que pedimos não estavam muito bons. Frios e a batata rústica extremamente gordurosa e com gosto ruim. Acho que pelo nome do local, deveria melhorar as batatas servidas. Primeiro chopp estava quente também.

Avaliou em 4 semanas atrás

As cervejas não me agradaram muito, porém eles apresentam um cardápio com uma variedade relativamente boa. Porém a batata surpreendeu nossas expectativas, muito gostosa e bem servida! Recomendo! Música ambiente bem agradável...

Avaliou em 19 de abril de 2018

Restaurante agradável na vila Germânica. Pedi a batata recheada e ela vem super bem servida. É muito boa.

Avaliou em 17 de abril de 2018

O restaurante fica situado na Vila Germânica. O risoto de linguiça Blumenau é muito saboroso. O chopp não deixa a desejar( estava bem gelado).

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante tradicional da vila Germânica. Achei o preço das comidas justo, existem alguma opções que podem ser dividido. Não gostamos da batata com carne seca, estava muito salgada. O strogonoff infantil estava ok.

Já visitou Alemao Batata? Compartilhe suas experiências!