“Maravilhoso!!!”

42 de 1.171 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Sushi, Chinesa, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: O Restaurante Sushi Garden traz a você um completo e variado cardápio com as delícias da culinária japonesa e chinesa em um ambiente aconchegante. O Restaurante Sushi Garden está aberto de segunda à sábado a partir das 18:00hr Desde 2003 atendendo e servindo em Blumenau, com amplo estacionamento, trazendo conforto e comodidade aos seus clientes.
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente incrível, preço bom e o sushi maravilhoso!
Incrivel mesmo,pois além de tudo eu errei o pedido do prato, veio com camarão disse que não podia comer e sem reclamar trouxeram o que eu queria.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pedimos alguns pratos, estavam todos saborosos e o atendimento foi ótimo, porém o shimeji estava horrível! Tinha gosto de queimado eu acho, não dava nem pra entender o que era, não consegui comer. O restante estava legal, mas foi frustrante!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 5 de junho de 2019

um local clássico da cidade, nunca tive problemas ao visitar! padrão e sabor sempre em harmonia. custo benefício bom.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 10 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante japonês.
Serviço rápido e atencioso.
Apenas serviço a la carte... porém os combinados possuem peças grandes e muito saborosas, na verdade saborosíssimas.
Ambiente muito bacana... uma pena que no dia da minha visita haviam crianças “sem limites” correndo em volta de um pequeno lago artificial...

Data da visita: abril de 2019
Publicada 31 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

melhor sushi de blumenau e atendimento maravilhoso! lugar extremamente agradavel para estar com familiares e amigos

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!