“Almoço maravilhoso”

Restaurante Moinho do Vale
2 de 1.135 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Internacional
Opções: Reservas
Descrição: O Restaurante Moinho do Vale preza por oferecer cardápios finamente elaborados, que contrastem com o requinte de sua história e com a tradição da própria cidade de Blumenau. Além disso, o Restaurante é especializado nas delícias da cozinha internacional e oferece uma ampla carta de vinhos especiais, vindos da própria adega, coquetéis ou rótulos de cervejas artesanais importadas e da região. Todos os detalhes que compõem o Moinho do Vale o tornam exclusivo em todos os sentidos e inesquecível ao ponto.
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos no restaurante por indicação de um amigo e posso dizer que foi um dos melhores da viagem. Nossa experiencia foi extremamente satisfatória, pois a comida é de boa qualidade e grande variedade. Destaque aqui para o garçom Tiago, que nos atendeu com muita presteza, eficiência, carisma e nos apresentou os pratos típicos da região. Deu ainda excelentes dicas de harmonização com a cerveja Blumenau. Foi o melhor almoço da viagem. Imperdível, vale a pena a visita! Excelente custo benefício.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei, comida maravilhosa, atendimento ótimo de todos os garçons, principalmente do garçom Tiago, que foi super gentil e explicou detalhadamente os pratos típicos.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Procuramos um restaurante antigo, tradicional da cidade e a internet nos sugeriu o Moinho do Vale. A localização é muito interessante, Prainha nos pareceu ser uma região nobre de Blumenau. Tem uma bela vista, fica na Beira Rio. Abriga no seu “pátio” um parquinho (que poderi ter mais sombra) e o Vapor Blumenau (ou o que sobrou dele). Já vale pela aula de história. O restaurante é estupendo: comida deliciosa, muito variada e atendimento impecável. Você precisa passar algumas horas aqui se quiser se deliciar com tantas opções do buffet: frutos do mar, feijoada, saladas e carnes. A sobremesa também é muito boa. Nosso garçom foi o Tiago! Um primor! Começando por nos buscar no estacionamento quando liguei para confirmar se o restaurante estava aberto (pq estacionamos em frente à área de eventos) e foi muito atencioso e prestativo! Também como comodidade oferece trocador para bebê em banheiro unissex (pq não só as mães precisam trocar seus filhos!) Só elogios! Voltaremos sempre!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Moramos em Blumenau e sem dúvida esse é o melhor restaurante da cidade. Vista privilegiada, atendimento maravilhoso, e pratos incrivelmente bons!
Obrigada Thiago (garçom) e Sandro (Chef). Vocês fazem de nossos jantares experiências únicas! Gratidão!!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo sendo self service, a comida é sofisticada e muito boa. Atendimento ótimo. Fomos atendidos pelo Tiago, muito educado e prestativo. Local bonito e linda vista.

Já visitou Restaurante Moinho do Vale? Compartilhe suas experiências!