• Piscina
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Hotel Mansiones(Blumenau)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

Hotel Glória(Blumenau)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 40/diária.

Ibis Hotel Blumenau(Blumenau)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Bar/Lounge
  • Café da manhã incluído
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Internet gratuita
Mime Hotel(Blumenau)
Priceline
Avaliou em 10 de abril de 2018

Situado na melhor parte do Centro de Blumenau, muito confortável com móveis novos, chuveiro excelente e variado café da manhã. O atendimento é muito bom também, tive um problema com minha reserva que foi prontamente resolvido. Limpeza impecável, digno de voltar.

Dica de quarto: Quartos tem o mesmo tamanho, apenas os da frente são mais caros.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Thiago S, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Olá Sr Augusto.

Obrigado por nos avaliar e fornecer seu feedback.
Ficamos felizes com sua opinião.

A equipe ficará feliz pela avaliação do atendimento e fico contente que teve a solução de sua reserva instantaneamente.

Esperamos para uma breve hospedagem.

Boa semana,

Slaviero Essential Blumenau

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, ambiente moderno, quartos com mobiliário de qualidade e equipe cordial. Banheiros limpos com toalhas novas. Café da manhã bem variado. Restaurante serve boas comidas. Estacionamento pago. Uma ótima pedida!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Thiago S, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Sr André,

Obrigado por sua avaliação, pois é muito importante para nós.
Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel e aguardamos para uma próxima hospedagem.

Boa semana,

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, no centro de Blumenau. Todo reformado. Quartos amplos, limpos. Wifi excelente. Café da manhã muito bom. Únicos pontos negativos são o elevador (ar não estava funcionando e é lento) e a falta de piscina. Vale a estadia.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Thiago S, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Olá Sr Douglas.

Obrigado por ter dedicado um tempo em nos avaliar.
Sua opinião é de extrema importância para nós, para que possamos evoluir com consistência.
Ficamos felizes com sua avaliação.

A equipe do Slaviero Essential Blumenau lhe aguarda para uma próxima hospedagem.

Avaliou em 12 de março de 2018

Que bom se todo slaviero fosse assim. Hotel grande, bem localizado, com quartos amplos e novos. Banheiro excelente com ducha muito agradável. Já estive muitas vezes na cidade mas posso garantir que em Blumenau não há hotel melhor.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Olá Sr Eduardo.

Avaliou em 12 de março de 2018

Localização central, fácil acesso, perto de tudo. Limpeza impecável. Acomodações espaçosas, limpas arejadas, Cama confortável. Café da manhã farto, Atendimento acolhedor. Instalações novas. Estacionamento pago.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá Sra Carine.