Blumenau

2 de 1.172 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Italiana, Pizza
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Para a família, para o casal ou amigos. O Mortadella se diferencia pela exelência nos ingredientes e por proporcionar pratos que vão desde saladas, carnes , massas e as diferentes pizzas da casa. Seja bem vindo ao Mortadella, será um prazer recebê-los.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Grandioso!!! Uma das melhores pizzarias que eu já fui! Das Pizzas aos drinques tudo extremamente bem preparado. Recomendo muito!

Data da visita: janeiro de 2020
Roberto H, Gerente do(a) Mortadella Ristorante & Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa noite Carlos Eduardo, como vai? É sempre muito prazeroso alcançar as expectativas dos nossos clientes.
Aguardamos sua próxima visita o mais breve possível para experimentar nossas carnes Red Angus.
“Desejamos as mais ricas bençãos de Deus para você e toda sua família, são os votos da família Mortadella ...”

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, com estacionamento e espaço kids. Ótimas opções no cardápio.
Os Garçons são todos muitos atenciosos em especial o Felipe que nos atendeu muito bem.
Parabéns

Data da visita: janeiro de 2020

Boa noite Tiago, tudo bem? Ficamos muito felizes e lisongeado por ter alcançado sua expectativa e por sua preocupação em nos avaliar.

Boaz Ordoni

Restaurante com clima muito bom!!Decoração fofa!!Atendimento muito gentil e atencioso!!Parabéns ao garçom FELIPE ( discreto,profissional e super simpático)! Degustamos todos os pratos que ele nos indicou!! E estavam PERFEITOS!!Adoramos esse restaurante!!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá como tem passado? Ficamos muito felizes por ter alcançado sua expectativa. Aguardamos sua próxima visita o mais breve possível para experimentar nossas pizzas .

Publicada 21 de janeiro de 2020

Fomos almoçar em família e o cardápio é bem variado e agradou a todos.
O sabor da comida é maravilhoso e o atendimento nota 10!
Recomendamos sim!!

Data da visita: janeiro de 2020
Roberto H, Gerente do(a) Mortadella Ristorante & Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2020

Como você está Paolla? Ficamos muito felizes por ter aprovado nosso cardápio. Esperamos uma próxima visita sua no jantar para experimentar nossas pizzas .

Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu e minha família estamos simplesmente encantados com o atendimento desde o estacionamento até aos garçons (meu agradecimento especial ao Felipe que nos atendeu e foi muito amável com meu filho) de tem uma cordialidade e sensibilidade para atender únicos! Com certeza minha primeira opção ao retornar a Blumenau. Preço justo pela excepcional qualidade da comida!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Como tem passado Luana? É um imenso prazer recebê-los em nossa casa e poder fazer o melhor pelos clientes, estarei repassando para o Felipe o seu agradecimento.
Que seu retorno seja o mais breve possível.

Boaz Ordoni

Já visitou Mortadella Ristorante & Pizzeria? Compartilhe suas experiências!