Blumenau

3 de 1.191 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Italiana, Pizza
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Para a família, para o casal ou amigos. O Mortadella se diferencia pela exelência nos ingredientes e por proporcionar pratos que vão desde saladas, carnes , massas e as diferentes pizzas da casa. Seja bem vindo ao Mortadella, será um prazer recebê-los.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, com estacionamento e espaço kids. Ótimas opções no cardápio.
Os Garçons são todos muitos atenciosos em especial o Felipe que nos atendeu muito bem.
Parabéns

Data da visita: janeiro de 2020
Roberto H, Gerente do(a) Mortadella Ristorante & Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa noite Tiago, tudo bem? Ficamos muito felizes e lisongeado por ter alcançado sua expectativa e por sua preocupação em nos avaliar.
“Desejamos as mais ricas bençãos de Deus para você e toda sua família, são os votos da família Mortadella ...”

Boaz Ordoni

Restaurante com clima muito bom!!Decoração fofa!!Atendimento muito gentil e atencioso!!Parabéns ao garçom FELIPE ( discreto,profissional e super simpático)! Degustamos todos os pratos que ele nos indicou!! E estavam PERFEITOS!!Adoramos esse restaurante!!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá como tem passado? Ficamos muito felizes por ter alcançado sua expectativa. Aguardamos sua próxima visita o mais breve possível para experimentar nossas pizzas .

Boaz Ordoni

Fomos almoçar em família e o cardápio é bem variado e agradou a todos.
O sabor da comida é maravilhoso e o atendimento nota 10!
Recomendamos sim!!

Data da visita: janeiro de 2020
Roberto H, Gerente do(a) Mortadella Ristorante & Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Como você está Paolla? Ficamos muito felizes por ter aprovado nosso cardápio. Esperamos uma próxima visita sua no jantar para experimentar nossas pizzas .

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu e minha família estamos simplesmente encantados com o atendimento desde o estacionamento até aos garçons (meu agradecimento especial ao Felipe que nos atendeu e foi muito amável com meu filho) de tem uma cordialidade e sensibilidade para atender únicos! Com certeza minha primeira opção ao retornar a Blumenau. Preço justo pela excepcional qualidade da comida!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Como tem passado Luana? É um imenso prazer recebê-los em nossa casa e poder fazer o melhor pelos clientes, estarei repassando para o Felipe o seu agradecimento.
Que seu retorno seja o mais breve possível.

Boaz Ordoni

Excelente atendimento pelo garçom Bruno, e a comida ótima, tudo perfeito. Com certeza voltarei no Mortadela

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Bruno, tudo bem? Ficamos muito felizes e lisongeado por ter alcançado sua expectativa. Que seu retorno seja o mais breve possível.

Boaz Ordoni

Já visitou Mortadella Ristorante & Pizzeria? Compartilhe suas experiências!