“Sabores Imcomparáveis”

5 de 1.116 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Italiana, Pizza
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Para a família, para o casal ou amigos. O Mortadella se diferencia pela exelência nos ingredientes e por proporcionar pratos que vão desde saladas, carnes , massas e as diferentes pizzas da casa. Seja bem vindo ao Mortadella, será um prazer recebê-los.
Avaliou em 3 semanas atrás

Na primeira vez que eu fui pedi a opinião do garçom quanto aos sabores de pizza, o resultado foi simplesmente os melhores sabores de pizza que eu já comi.

Avaliou em 3 semanas atrás

Bom restaurante , fomos celebrar o aniversário da minha sogra , comida boa porém vale a sugestão de cortesia para o cafezinho . Nossa conta ultrapassou os 450 reais e pedimos 2 cafes cortesia e a resposta foi que infelizmente teriam que cobrar o valor normal do cafe pois não era politica da casa dar esse tipo de cortesia . falha nestes pequenos detalhes que podem ser fatais para um retorno.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos ao Mortadella para comemorar nosso aniversário de 6 anos de casamento. O atendimento foi impecável e a comida é maravilhosa!
No final eles nos surpreenderam com um delicioso petit gateau em comemoração!
Super recomendo, tanto para um jantar romântico quanto para um delicioso jantar em família.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao Mortadella faltando 1h para fechar, a música ao vivo tinha acabado de acabar, mas isso não prejudicou nada nossa experiência no restaurante. Infelizmente não me lembro do nome do funcionário que nos atendeu, mas posso dizer que ele foi excelente: educado, simpático, atencioso e agradável.
De entrada, pedimos um carpaccio, que estava muito gostoso.
Depois, seguimos a sugestão do garçom e pedimos uma pizza: metade Brasileiríssima(com carne seca e queijo coalho) e a outra metade Fior di Latte (com presunto de parma, alho poró, mozarela de búfala). Sério, não tinha explicação pra pizza! Simplesmente maravilhosa!
Eles ainda oferecem outras opções de comida e confesso que tive vontade de provar várias, pois pareciam excelentes.
Pra beber, pedi um Aperol e arrisco dizer que foi um dos melhores que já tomei.
Uma pena não ter aproveitado mais o lugar, porque certamente é um espaço que vale a pena passar uma noite inteira!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito especial, o atendimento é excepcional e a comida de extrema qualidade. Sempre fazem de nossos momentos ainda mais inesquecíveis. Mais que recomendado é parada obrigatória pra quem quer ter uma ótima experiência gastronômica associada a um atendimento inqualificável.

Os viajantes que viram Mortadella Ristorante & Pizzeria, também viram

Já visitou Mortadella Ristorante & Pizzeria? Compartilhe suas experiências!