Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, atendimento maravilhoso. Quartos limpos, mas um pouco apertados. Banheiro impecável. Área de lazer muito boa. Possui um excelente restaurante, com uma variedade boa no cardápio. Única coisa que deixou um pouco a desejar foi o café da manhã, teve pouca opção salgada, mas uma boa variedade para os fãs do doce. O restaurante vale a pena ser visitado!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Blumenau Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá Anna, obrigada por sua avaliação e comentários. Muito bom saber que você gostou do nosso hotel. A massa flambada no queijo continua em destaque no nosso cardápio. Aguardamos você no retorno a Blumenau. Andrea Santos – Gerente-Geral

Publicada 26 de março de 2018

Hotel com uma ótima localização, bem conhecida por motoristas de taxi e Uber. Café da manhã bem completo, fomos no Festival da Cerveja e tinha uma mesa com itens todos ligados a cerveja no próprio café. Equipe excelente e pronta para responder todas as nossas dúvidas. Quarto muito bom, com cama bem confortável.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Obrigada Rodrigo por sua avaliação e comentários. Nossa equipe agradece os elogios. Volte em breve para aproveitar outros eventos da cidade. Andrea Santos- Gerente-Geral

Publicada 22 de março de 2018

Hotel bem localizado, no centro de Blumenau, perto da Rua XV de Novembro. A limpeza é falha, a internet não funciona. Ficamos hospedados três noites, durante o Festival da Cerveja Artesanal e a Feira Brasileira da Cerveja. No primeiro dia no café da manhã tinha até um músico tocando e o buffet estava impecável. Quando retornamos do evento e chegamos no quarto, o box não tinha sido limpo, pois meu marido tinha feito a barba e os pelos estavam lá. Telefonei para a recepção informando que estava indignada, é um hotel 4 estrelas com atendimento péssimo. No dia seguinte a limpeza foi fechar o ralo e os pelos do dia anterior ainda estavam lá. Nos outros dias o café da manhã foi diminuindo as opções do buffet, ao ponto de faltar café no domingo. Não repetiria! Fomos curtir a piscina e pedimos uma cerveja artesanal, o funcionário agitou a garrafa ... como se fosse uma coqueteleira e claro, ao abrir , lavou a mesa e precisamos trocar de mesa e ficamos imaginando que ele traria outra cerveja, doce ilusão. Uma pena! Sob a internet me pediram para ficar e junto com a pessoa do TI, já que o hotel estava lotado. Blumenau recebe vários eventos e o hotel estar lotado não é resposta para a internet não funcionar.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Blumenau Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Lamentamos que tenham ocorrido inconvenientes durante sua estava conosco. Já conversamos com os responsáveis pelo setor de A&B. Nossa governanta também foi alertada sobre a ocorrência. Nada disso condiz com nosso objetivo de sempre bem receber. Obrigada por comentar.

Publicada 21 de março de 2018

Hotel muito bem localizado com atendimento atencioso e simpático. Apartamentos amplos e bem estruturados. Café da manhã muito bom com ingredientes regionais, piscina grande e bom salão com equipamentos de ginástica.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Que bom receber sua avaliação. Estamos transmitindo os elogios para nossa equipe, muito obrigada, ficamos felizes que tenha apreciado nossa estrutura e serviços. Volte logo, estamos aguardando. Andrea Santos – Gerente-Geral

Publicada 20 de março de 2018

Estive em março de 2018 para o festival de cerveja como o evento é menor que a Orktoberfest ,o hotel não estava muito cheio, mas continua com um atendimento muito atencioso e simpático.As acomodações são grandes e bem conservadas.O café da manhã como sempre bem variado e de boa qualidade.Devido a festa tinha no café alguma opções com composição de cerveja e ate cerveja para os mais adeptos.Gostaria de registrar a simpatia e charme de darem rosas para no dia Internacional da Mulher. 08/03

Dica de quarto: Sempre os nos andares mais altos
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Agradecemos sua avaliação. Obrigada por comentar sobre nossos serviços e estrutura. Esperamos recebê-lo, em breve, novamente aqui em Blumenau. Andrea Santos