“Melhor IBIS”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Ibis Hotel Blumenau
Nº 4 de 16 hotéis em Blumenau
EcoLíderesNível prata
Avaliou 15 de Maio de 2012

Fiquei em alguns hoteis em Blumenau, trabalhei muito tempo na região, mas depois que me hospedei a primeira vez no IBIS, esqueci os demais.
Realmente um hotel muito bom, confortável, equipe treinada e uma excelente localização.
Uma vantagem é o The Basement Pub, muito bom por sinal, comida de qualidade, bebida boa e um povo bem bonito e selecionado.

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou a trabalho
GerenteIbisBlumenau, General Manager do(a) Ibis Hotel Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Maio de 2012

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Ibis Blumenau . É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Avaliou 15 de Maio de 2012

cheguei tarde ao hotel. Por volta de 1:00am. Como é de costume este horário no Ibis fui atendido pelo gerente da noite (Tomaz, eu acho). Mesmo ele estando visivelmente atarefado me atendeu super bem e me orientou quanto a estadia de forma extremamente cordial, o que geralmente não ocorre em outros ibis onde aparenta estarmos atrapalhando o serviço deles. O hotel é novo, bem cuidado e limpo. A internet é gratuita no quarto e isso é extremamente positivo!!! Permaneci apenas uma noite e não tive oportunidade de avaliar o café da manhã, pois tive de deixar a cidade cedo. Parabéns a rede e ao Ibis Blumenau pela qualidade do Atendimento!

Voltarei com Certeza!!!

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a trabalho

Avaliou 13 de Maio de 2012

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a trabalho
GerenteIbisBlumenau, Gerente geral do(a) Ibis Hotel Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Novembro de 2012

Avaliou 3 de Maio de 2012

Pra quem já conhece o Ibis, este foi um dos melhores que já fiquei. Localização excelente (no Centro, ao lado da Av. XV e ao lado do The Basement Pub, que é muito bom) e equipe muito atenciosa e com boas dicas.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois

Avaliou 3 de Maio de 2012

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois
GerenteIbisBlumenau, General Manager do(a) Ibis Hotel Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Maio de 2012

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Blumenau
Ibis Budget Blumenau
Hotel Mansiones
Nº 8 de 16 em Blumenau
401 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Hotel Blumenau? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Hotel Blumenau

Endereço: Rua Paul Hering 67 | Centro, Blumenau, Santa Catarina 89010-050, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Blumenau > City Center
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 16 hotéis em Blumenau
Faixa de preço: R$ 133 - R$ 213 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Ibis Hotel Blumenau 2.5*
Número de quartos: 110
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Ibis Hotel Blumenau está situado no centro da cidade, próximo ao shopping center Neumarkt e ao Teatro Carlos Gomes. O empreendimento está a 60 km do Aeroporto Internacional de Navegantes e a 3 km da Vila Germânica. O hotel oferece 110 quartos, sendo 2 acessíveis a pessoas de mobilidade reduzida. Aberto 24h/24, o bar oferece pratos, bebidas e lanches. Possui ainda estacionamento privativo e internet wi fi gratuita nos apartamentos e áreas sociais. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Hotel Blumenau com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?