Aceitamos os seguintes navegadores:

“Melhor IBIS” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Ibis Hotel Blumenau

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 54 votos úteis
“Melhor IBIS”
4 de 5 círculos Avaliou em 15 de Maio de 2012

Fiquei em alguns hoteis em Blumenau, trabalhei muito tempo na região, mas depois que me hospedei a primeira vez no IBIS, esqueci os demais.
Realmente um hotel muito bom, confortável, equipe treinada e uma excelente localização.
Uma vantagem é o The Basement Pub, muito bom por sinal, comida de qualidade, bebida boa e um povo bem bonito e selecionado.

• se hospedou em julho de 2011, viajou a negócios
      Atendimento
GerenteIbisBlumenau, General Manager do(a) Ibis Hotel Blumenau, respondeu a esta avaliação, 28 de Maio de 2012
Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Ibis Blumenau . É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Faça sua avaliação

1.036 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (158)
Data | Pontuação
Curitiba, PR
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 15 de Maio de 2012

cheguei tarde ao hotel. Por volta de 1:00am. Como é de costume este horário no Ibis fui atendido pelo gerente da noite (Tomaz, eu acho). Mesmo ele estando visivelmente atarefado me atendeu super bem e me orientou quanto a estadia de forma extremamente cordial, o que geralmente não ocorre em outros ibis onde aparenta estarmos atrapalhando o serviço deles. O hotel é novo, bem cuidado e limpo. A internet é gratuita no quarto e isso é extremamente positivo!!! Permaneci apenas uma noite e não tive oportunidade de avaliar o café da manhã, pois tive de deixar a cidade cedo. Parabéns a rede e ao Ibis Blumenau pela qualidade do Atendimento!

Voltarei com Certeza!!!

• se hospedou em maio de 2012, viajou a negócios

Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador nível
74 avaliações
27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 84 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 3 de Maio de 2012

Pra quem já conhece o Ibis, este foi um dos melhores que já fiquei. Localização excelente (no Centro, ao lado da Av. XV e ao lado do The Basement Pub, que é muito bom) e equipe muito atenciosa e com boas dicas.

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal

Hotel Ibis Blumenau
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Blumenau
Hotel Glória
Himmelblau Palace Hotel
Nº 4 de 14 em Blumenau
4.0 de 5 círculos 333 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Hotel Blumenau? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Hotel Blumenau

Estabelecimento: Ibis Hotel Blumenau
Endereço: Rua Paul Hering 67 | Centro, Blumenau, Santa Catarina 89010-050, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Blumenau > City Center
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 14 hotéis em Blumenau
Faixa de preço (por noite): R$144 - R$199
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Ibis Hotel Blumenau 2.5*
Número de quartos: 110
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Ibis Hotel Blumenau está situado no centro da cidade, próximo ao shopping center Neumarkt e ao Teatro Carlos Gomes. O empreendimento está a 60 km do Aeroporto Internacional de Navegantes e a 3 km da Vila Germânica. O hotel oferece 110 quartos, sendo 2 acessíveis a pessoas de mobilidade reduzida. Aberto 24h/24, o bar oferece pratos, bebidas e lanches. Possui ainda estacionamento privativo e internet wi fi gratuita nos apartamentos e áreas sociais. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, ACCOR e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Hotel Blumenau com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?