“Show do Chefe Giovani”

31 de 1.088 Restaurantes em Blumenau
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou 30 de Julho de 2016

Adoro voltar ao Funículo Funiculá. O atendimento é muito bom e a comida, a cargo do chefe Giovani, é de primeira.
Volto, sempre!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Funiculí Funiculá Blumenau
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 27 de Julho de 2016

O melhor rodízio de massas da região de Blumenau , preço justo e excelente atendimento.A carta de vinhos é de boa qualidade.

Avaliou 26 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente e comida. Lugar agradável e bem aconchegante. Comida italiana de primeira. Casarão antigo e bem decorado

Avaliou 23 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Italiano honesto. Pizza e vinho de boa qualidade. Tem rodízio de massa pra quem gosta. Boa ambientação. Grande variedade de sabores.

Avaliou 13 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Não sei se foi um dia ruim ou se é sempre assim mas o fato é que não gostei. Começando pela atendente que não nos orientou e pelos garçons que nos ignoravam. Levamos 25 minutos para sermos atendidos. Estávamos em 7 pessoas (6 adultos e 1 criança).
Optamos pelos pratos à lacarte.
Mesmos sendo pratos que constavam no rodízio mais uma vez a demora prevaleceu.
Quando os pratos chegaram o sabor também deixou a desejar.
O nhoque com molho gorgonzola e abobrinha (foto) não tinha gosto de nada. O prato é individual e mesmo dividindo com minha esposa deixamos a metade.
A pizza também não estava boa, pois veio com a massa crua.
Enfim, uma noite frustrante.
Já comi em muitos lugares bons em Blumenau e com certeza esse não é um deles, não indico.

Já esteve em: Funiculí Funiculá Blumenau? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos