“Encantada”

Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sanduíches deliciosos, hamburguês super suculentos. Cebola deliciosaaaa, atendimento personalizado. Lotado nos finais de semana

Pepper J, Gerente do(a) Pepper Jack Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de setembro de 2018

Oi Meri! Tudo bem?
Obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes em saber que você gosta do restaurante!
Será sempre muito bem-vinda! Um abraço da equipe Pepper Jack :)

Publicada 27 de agosto de 2018

Um dos melhores lugares a ser visita em Blumenau. A comida é excelente, o chopp é servido rapidamente. Melhor lugar para receber os amigos em Blumenau, durante à noite.

Pepper J, Gerente do(a) Pepper Jack Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018

Oi Felipe! Tudo certo?
Será sempre muito bem-vindo! Um abraço da equipe Pepper Jack :)

Publicada 19 de agosto de 2018

Um restaurante com estilo sport bar americano mas com uma culinária sofisticada que traz algo típico da região aos pratos. Os hamburgueres são muito bons. Tem que provar o hamburguer de linguiça Blumenau.

Pepper J, Gerente do(a) Pepper Jack Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de agosto de 2018

Olá! Tudo bem?
Obrigada por nos avaliar. Ficamos felizes em saber que você gosta do restaurante!
Será sempre muito bem-vindo!
Um abraço da equipe Pepper Jack :)

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, preços ok. Recomendo a batata canoa, os sticks de queijo e os hamburguers. O prato infantil é bom. As opções de brownies com sorvete são ótimas sobremesas.

Pepper J, Gerente do(a) Pepper Jack Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de julho de 2018

Oi Raissa! Tudo bem?
Ficamos felizes que tenha gostado do restaurante! Obrigada pela avaliação.
Esperamos vocês aqui novamente! Um abraço da equipe Pepper Jack :)

Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Tem um cardápio diversificado, seja nos petiscos, lanches especiais (como os hambúrgueres, mini hambúrguer és de sabores diferentes) e bebidas, que agrada a todos. Ambiente que permite se ir com crianças, embora não haja espaço reservado para elas. O preço não barato, mas a variedade e qualidade da comida e o ótimo atendimento compensam.

Pepper J, Gerente do(a) Pepper Jack Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de julho de 2018

Oi Daniella! Como vai?
Ficamos felizes que você gostou do restaurante! Será um prazer recebê-la novamente!
Um abraço da equipe Pepper Jack :)

Já visitou Pepper Jack Restaurante? Compartilhe suas experiências!