“Tentativa de pedir em casa frustrada. ”
Avaliação sobre Pepper Jack Restaurante

Pepper Jack Restaurante
11 de 1.136 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os lanches são bons o atendimento é legal, mas o site deixa a desejar, mesmo me colocando a disposição para retirar os lanches no balcão, não existe cardápio no site.

Pepper J, mkt do(a) Pepper Jack Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Oi Rodrigo!

Muito obrigada pela sua avaliação, é sempre importante receber feedback de nossos clientes.

Estamos reformulando nosso site e, em breve, teremos o cardápio disponibilizado lá. Agradeço a compreensão e esperamos você novamente aqui. Um abraço da equipe Pepper Jack!

Publicada 17 de março de 2018

Muito bom para ir com amigos, depois da faculdade, sempre um lugar descontraído e com bom atendimento. Os pratos são bem variados e você fica em dúvida no que pedir, particularmente isso é ótimo =)

Pepper J, mkt do(a) Pepper Jack Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no restaurante tenha sido positiva!! Será sempre muito bem-vinda :)

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo cardápio de comidas e bebidas, difícil é escolher um único prato. O hambúrguer é de ótimo tamanho e sabor delicioso. Atendimento simpático e rápido! Recomendo a visita.

Pepper J, mkt do(a) Pepper Jack Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Aline, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no restaurante tenha sido positiva!! Será sempre muito bem-vinda :)

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em um sábado por volta das 20h, não tinha fila e fomos prontamente atendidos.
O menu só tem pratos apetitosos, ao estilo americano e da vontade de pedir todos.
Pedidos as bebidas e a cebola empanada de entrada e veio super rápido.
Para o prato principal, Rib eye e o Filet mignon com cogumelos.
Tudo no ponto exato que pedimos, tempero na medida e bem servido.
Pratos bem feitos e fidedignos aos que já provamos em bons restaurantes nos Estados Unidos. Parabéns pelo empreendimento!
Voltaremos para provar os outros pratos!

Karen, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no restaurante tenha sido positiva!! Serão sempre muito bem-vindos :)

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, acolhedor com atendimento muito bem feito pela brigada de garçons.Boa relação custo x benefício.O estabelecimento possui estacionamento.Vale a pena conhecer.

Wilson, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no restaurante tenha sido positiva!! Será sempre muito bem-vindo :)

Já visitou Pepper Jack Restaurante? Compartilhe suas experiências!