“Tudo ótimo ”

Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em um sábado por volta das 20h, não tinha fila e fomos prontamente atendidos.
O menu só tem pratos apetitosos, ao estilo americano e da vontade de pedir todos.
Pedidos as bebidas e a cebola empanada de entrada e veio super rápido.
Para o prato principal, Rib eye e o Filet mignon com cogumelos.
Tudo no ponto exato que pedimos, tempero na medida e bem servido.
Pratos bem feitos e fidedignos aos que já provamos em bons restaurantes nos Estados Unidos. Parabéns pelo empreendimento!
Voltaremos para provar os outros pratos!

Pepper J, mkt do(a) Pepper Jack Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de março de 2018

Karen, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no restaurante tenha sido positiva!! Serão sempre muito bem-vindos :)

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, acolhedor com atendimento muito bem feito pela brigada de garçons.Boa relação custo x benefício.O estabelecimento possui estacionamento.Vale a pena conhecer.

Wilson, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no restaurante tenha sido positiva!! Será sempre muito bem-vindo :)

Publicada 8 de fevereiro de 2018

Lugar ótimo para reunir os amigos e apreciar uma bebida! A comida é muito saborosa e o local não te dá vontade de ir embora! Como sou vegetariana, senti falta de mais opções no cardápio.

Jennifer, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no restaurante tenha sido positiva!! Será sempre muito bem-vinda :)

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bebida gelada, garçons atenciosos, porém, a picanha com batatas deixou mto a desejar, carne com mta gordura, sem gosto, batatas com mto sal. Pedimos também nachos, que estavam bem gostosos. Pedi mojitos tradicional que estava com o gosto das cerejas utilizadas para enfeitar o copo... pelo menos a sobremesa Brownie com sorvete estava excelente, recomendo.

Gabriela, muito obrigada pela sua avaliação! Sua considerações serão levadas à gerência, pois buscamos melhoria sempre! Obrigada!

Publicada 24 de janeiro de 2018

Hamburgueres gostosos , batata fritas diversas, equipe treinada e atenciosa, local gostoso , mas tenho uma reclamacao , os paes dos hamburgueres sao gigantes e atrapalham que gosta de comer com a mao e no dia que fui o pao estava velho , falta o dono questionar a freguesia se vale a pena ter um pao gigante para se comer um saboroso hamburguer .

Antonio, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no restaurante tenha sido positiva! A sua consideração sobre o pão será levada à gerência, pois buscamos uma melhoria contínua!

Obrigada! Será sempre muito bem-vindo :)

Já visitou Pepper Jack Restaurante? Compartilhe suas experiências!