“Igreja edificado no lugar de uma anterior sem deixar lembrança nenhuma”

Catedral São Paulo Apóstolo - Igreja Matriz
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achamos decepcionante o fato que da igreja que estava anteriormente no mesmo local não ficou nada conservado. Fraco!

Publicada 2 de maio de 2018

Ótimo local de contemplação e Paz. Fácil localização (Rua XV) e muito boa para rezar e relaxar agradecendo pela vida que temos. Muito bonita e grande. Tem estacionamento.

Publicada 27 de abril de 2018

A Catedral de Blumenau é encantadora e as missas acabam sempre acalmando a minha alma. Todos precisam visitar esse lugar.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui passear na XV de novembro no domingo e ao fazer minha caminhada vi a igreja. Estava tendo batizado. Igreja bonita moderna fica no alto, podendo observar alguns pontos da cidade.

Publicada 22 de abril de 2018

Estávamos em Blumenau e resolvemos conhece-la, fomos a noite, muito bonita e grande, queríamos ir na missa mas estava totalmente lotada, então somente a contemplamos.

Os viajantes que viram Catedral São Paulo Apóstolo - Igreja Matriz, também viram

Já visitou Catedral São Paulo Apóstolo - Igreja Matriz? Compartilhe suas experiências!