“Linda e traquilina!”

Catedral São Paulo Apóstolo - Igreja Matriz
Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo local de contemplação e Paz. Fácil localização (Rua XV) e muito boa para rezar e relaxar agradecendo pela vida que temos. Muito bonita e grande. Tem estacionamento.

Avaliou em 3 semanas atrás

A Catedral de Blumenau é encantadora e as missas acabam sempre acalmando a minha alma. Todos precisam visitar esse lugar.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui passear na XV de novembro no domingo e ao fazer minha caminhada vi a igreja. Estava tendo batizado. Igreja bonita moderna fica no alto, podendo observar alguns pontos da cidade.

Avaliou em 4 semanas atrás

Estávamos em Blumenau e resolvemos conhece-la, fomos a noite, muito bonita e grande, queríamos ir na missa mas estava totalmente lotada, então somente a contemplamos.

Avaliou em 4 semanas atrás

Já tinha visto fotos antes de ve-la ao vivo. Ela é mais alto do que imaginava. Seu tamanho chama atenção, assim como seus lindos vitrais. Vale a pena uma parada independente de sua religião.

Os viajantes que viram Catedral São Paulo Apóstolo - Igreja Matriz, também viram

Já visitou Catedral São Paulo Apóstolo - Igreja Matriz? Compartilhe suas experiências!