Publicada 2 de abril de 2018

Os aspectos positivos é a localização do hotel, bem no centro com tudo pertinho e os funcionários sempre muito prestativos!
Os pontos negativos, foram o quarto antigo com um cheiro de mofo e o café da manhã, que tudo acabava e demorava para colocar o de novo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
LuanaRedealameda, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Mansiones, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Bom dia Vanessa

Agradecemos sua hospedagem.

E obrigado pelas criticas, pois estamos com o hotel em reforma, e estaremos cuidando desse detalhe e quanto ao café também conversamos com a equipe.

Publicada 27 de março de 2018

Para quem quer ir a Blumenau e ficar perto de tudo esse é o hotel ideal.Hotel com excelente localização perto de bons restaurantes e choperias funcionarios da recepção super bem trinados para atender os clientes do hotel parabéns a todos

Dica de quarto: Tudo que precisei fui atendido
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Bom dia.

Gostariamos de agradecer sua hospedagem, e esperamos recebe-lo novamente.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Mansiones fica localizado no centro de Blumenau, sendo este seu principal ponto positivo. De hotel, você consegue sair andando sem necessidade a pé visitando o comércio local, bem como os pontos turísticos do centro: Catedral, Prefeitura, Museu Carlos Gomes, Museu da Cerveja, entre outros.

A estrutura do hotel deixa a desejar. Ficamos no quinto andar e o mesmo está bem velho, nos causando até um pouco de rinite alérgica. O elevador parou no segundo andar e observamos que o mesmo está mais novo, porém não pudemos avaliar o quão diferente está do quinto.

O café da manhã não tem muita variedade, sendo em geral composto por coisas não muito saudáveis.

Um outro ponto positivo é que os funcionários são bem atenciosos e receptivos.

Resumindo, vale a pena localização, mas se desejar mais conforto deve procurar outro hotel.

Hospedou-se em: março de 2018

Bom dia Sr. Vitor

Agradecemos sua hospedagem, esperamos recebe-los novamente.

Estamos sim em reforma, não concluímos a reforma ainda, mais esperamos que sua próxima hospedagem, já gostaríamos de estar com o hotel todo reformado.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Recomendo. Hotel com quartos razoáveis, boa cama, tem ar condicionado. Quando precisamos de uma ajuda da equipe, fomos prontamente atendidos. O café da manhã tb é de ótima qualidade, bem variado. Localização excelente. Não tenho do que reclamar.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de janeiro de 2018

Tudo muito limpo e organizado, funcionários educados e atenciosos, quarto amplo, cama super confortável e espaçosa. A vista do nosso quarto era linda: Catedral, lagoa e uma das ruas principais, fomos no período pós Natal então as luzes a noite ficavam encantadoras. A localização é ótima, próximo das ruas principais, de um shopping muito bom, restaurantes, pontos turísticos, fizemos tudo a pé. Até na Vila Germânica fomos a pé, porém leva em média 30 minutos de caminhada (andando devagar). Café da manhã é bem diversificado, porém tudo industrializado, nada preparado fresquinho. Não deixem de ir ao Outlet da Hering, vale muitoooo a pena, fizemos compras ótimas :D! Única coisa péssima foram os hóspedes que faziam barulho demais todo dia às 6h da manhã, crianças correndo gritando no corredor, um horror e o ar condicionado que é super barulhento também, mas da rua não tinha barulho que atrapalhasse o sono.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 10 de fevereiro de 2018

Bom dia.

Gostariamos de agradecer sua hospedagem conosco.

Pedimos desculpas pelos pelos barulhos e quanto ao ar, estaremos verificando.

Atenciosamento