“Incrível ”

The Basement English Pub
11 de 1.122 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas Alemã, Pub com cerveja artesanal
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O The Basement é um belíssimo pub inglês instalado em um porão histórico no centro de Blumenau. Suas paredes originais em pedra são complementadas por muita madeira, um longo bar e sofás de couro, elementos típicos dos mais tradicionais pubs ingleses. De propriedade dos fundadores da conceituada cervejaria Eisenbahn, conta com diversos pratos deliciosos, harmonizados por uma carta de cervejas variada e com toda a linha de chopes da cervejaria que fundaram. Há também ótimas opções de coquetéis, vinhos e destilados.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito legal, bem descontraído, ótimas opções de comidas e bebidas, preço justo, e quase sempre rola um som ao vivo, recomendo!

TheBasementPub, Gerente de relações públicas do(a) The Basement English Pub, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá!

Agradecemos seu comentário e ficamos muito felizes que tenha gostado! Te esperamos aqui para uma próxima visita :)

Avaliou em 17 de abril de 2018

O ambiente é verdadeiramente excepcional!! Não possui muitas variedades de cerveja mas...para quem gosta de uma saborosa Guinness, o lugar é perfeito... A comida é tipicamente de PUB´s e muito saborosa!!!!(sim, estamos em um autêntico PUB).

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Pub em março, fomos meio que por acaso e foi uma ótima surpresa. Estávamos num grupo de 10 pessoas e todas adoraram o lugar. Lindo, bem decorado e com excelente atendimento e cardápio. Estava tocando uma ótima banda e opções bebidas muito boas. Pratos e petiscos bem elaborados. Recomendo, vale muito a visita. Ótimo lugar!

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O pub é maravilhoso! Lugar super charmoso. Comida apetitosa e drinks saborosos. Recomendo! O atendimento é ótimo, lugar agradável!

TheBasementPub, Gerente de relações públicas do(a) The Basement English Pub, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito especial sempre música boa e gastronomia muito especial, chope gelado, entrada, prato principal e sobremesa tudo muito bom.
Recomendo muito.

Olá Edson!

Já visitou The Basement English Pub? Compartilhe suas experiências!