Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 151
Expedia.comUS$ 151
eDreamsUS$ 150
TravelocityUS$ 151
Orbitz.comUS$ 151
TripadvisorUS$ 151
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 28 de abril de 2021

Hotel maravilhoso , decoração alto nível , piscina quente , muito limpo , confortal , hospitalidade incrível , funcionários prestativos e restaurante excelente . Se não foi o melhor , foi um dos melhores que já ficamos hospedados . Super indico

Data da estadia: abril de 2021
Villa do Vale Boutique Hotel, Marketing do(a) Villa do Vale Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Prezada Sra. Liliane,
foi um prazer imenso recebê-los em nosso refúgio urbano em sua passagem pela região.
Cada detalhe do Villa do Vale é feito pensando exclusivamente em nossos hóspedes e nos dá muito orgulho cada uma de suas palavras!
Obrigado pela sua avaliação e esperamos revê-los em breve por aqui.

Muito obrigado pela sua avaliação e um abraço carinhoso de toda a equipe Villa do Vale!

Publicada em 23 de abril de 2021

Somos de Blumenau e decidi presentear o meu marido de aniversário. Foi a melhor experiência que tivemos, tudo lindo, agradável, funcionários receptivos e muito acolhedores, ambiente limpo, itens de muita qualidade. Voltaremos em breve

Prezada Sra. Ana Caroline,
foi um prazer imenso recebê-los em nosso refúgio urbano em data tão especial.
Cada detalhe do Villa do Vale é feito pensando exclusivamente em nossos hóspedes!

Publicada em 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Meu marido e eu passamos dias maravilhosos, nos sentimos muito especiais!! Eles se preocupam com cada detalhe além de serem muito atenciosos e educados!

Super recomendamos o hotel.
Desfrute de uma experiência única!

Prezada Sra. Marjorie,
Foi um prazer imenso recebê-los em nosso refúgio urbano.
Cada detalhe do Villa do Vale é feito pensando exclusivamente em nossos hóspedes e nos enche de orgulho cada uma de suas palavras!

Publicada em 13 de abril de 2021

Estivemos hospedados no início de Abril no hotel. Eu, meu marido e minha bebê de 1 ano. Foi incrível! Tudo perfeito. Nos trataram com muito carinho. Quando chegamos já estavam chamando a nossa bebê pelo nome dela. Fomos recebidos com surpresas no quarto, a acomodação um sonho, a piscina maravilhosa, o restaurante, comida, drinks, tudo excelente. O café da manhã, o melhor da vida!!! O Hotel é todo pensado para todas as idades. Sem palavras para toda experiência que vivemos. Nota 10 em todos os quesitos. Vale muito a pena.

Data da estadia: abril de 2021
Villa do Vale Boutique Hotel, Marketing do(a) Villa do Vale Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2021

Prezada Sra. Letícia, foi um prazer imenso recebê-los em nosso refúgio urbano em data tão especial.

Publicada em 12 de abril de 2021

A estrutura do hotel é linda e perfeita para um fim de semana romântico ou em família. Cozinha maravilhosa. O serviço é impecável, toda a equipe muito gentil e solícita. Também ficamos muito satisfeitos com as medidas de higienização e segurança.

Dica de quarto: Recomendo o quarto com ofurô na sacada.
Data da estadia: abril de 2021

Prezada Sra. Cristhiane, foi um prazer imenso recebê-los em nosso refúgio urbano e que tenhamos atingido as suas expectativas.