“Carnes e saladas maravilhosas!”
Avaliação sobre Restaurante Santa Fé 66

Restaurante Santa Fé 66
88 de 1.135 Restaurantes em Blumenau
Publicada 21 de abril de 2018

Recentemente jantamos no Santa Fe 66 com mais 4 casais. Foi uma surpresa extremamente agradável! O ambiente é aconchegante, climatizado e bem decorado. O cardápio é bastante variado, com uma ênfase em carnes nobres e saladas diferenciadas. Na nossa mesa saiu uma Costela Black Angus Beef (de origem N. Americana), um Carré de Cordeiro, um T-Bone, um File Duplo Temperado e uma Picanha com Provolone. Cada prato tem direito a 3 acompanhamentos de livre escolha entre mais de 20 itens (incluindo farofa, massa, cuscuz, e muitas saladas diversificadas). Nos pedimos Manga com Gorgonzola, Cebolas e Tomates Grelhadas, Salada Caprese, Abobrinha Assada com Alecrim, Farofa de Panko com Banana e Castanha, Batata Rústica, Aipim Frito com Bacon, Arroz com Brócolis, entre outras coisas.. Estava tudo delicioso! As carnes são muito saborosas! O cardápio também conta com uma seleção de drinks bem variada. Na nossa mesa destacou-se as Caipirinhas de Abacaxi com Hortelã, Melancia e Maracujá. O chope servido é da Eisenbahn. O serviço foi muito atencioso. Nos todos saímos do Santa Fe encantados!

Restaurante S, Proprietário do(a) Restaurante Santa Fé 66, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de junho de 2018

Olá,

Agradecemos por esta Super avaliação. Volte sempre!!

Os viajantes que viram Restaurante Santa Fé 66, também viram

Já visitou Restaurante Santa Fé 66? Compartilhe suas experiências!