Torres

“Pizza muito boa”
Avaliação sobre Sr. & Sra. Lucchese

Sr. & Sra. Lucchese
2 de 269 Restaurantes em Torres

O ambiente é relativamente pequeno com poucas mesas, como fui em um sábado a noite onde o movimento é maior, acabei tendo que esperar por uns 40 minutos para vagar uma mesa. Porém depois de sentado, o atendimento foi rápido e a pizza também não demorou. Cerveja gelada, os molhos da casa são ótimos e a pizza é 8/10.

Como sugestão para os donos acredito que poderia ter uma música ambiente (nem precisa ser ao vivo) para deixar o clima mais aconchegante e descontraído. Na noite em que fui eram apenas duas pessoas atendendo os clientes, apesar do atendimento ser ótimo deu pra ver que estavam sendo exigidos um pouco além do limite.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado, 18.181.881

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pizzas de qualidade, com bom custo/benefício e atendimento sensacional, num lugar muito acolhedor. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito e simples, porém muito aconchegante e com uma pizza de sabor maravilhoso, recomendo à todos.

Data da visita: dezembro de 2019

Atendimento personlizado
Garçonete e Garçom top

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 14 de outubro de 2019

Levando em conta as avaliações anteriores decidimos ir ao local. O Local é simples, o atendimento OK. Quanto as pizzas, esperávamos muito mais. Não sei se porque em São Paulo existem ótimas pizzarias, a expectativa era bem alta. A pizza não é nada demais.

Data da visita: outubro de 2019

Já visitou Sr. & Sra. Lucchese? Compartilhe suas experiências!