“Almoço chuvoso”
Avaliação sobre Taberna Bistrô

Taberna Bistrô
1 de 269 Restaurantes em Torres
Descrição: Iniciando suas atividades em abril de 2016, o Taberna Bistrô, tem como propósito, servir pratos de excelente qualidade, aliados a excelente atendimento. Queremos propor momentos únicos em nossa casa. #vemtutambem
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, pedimos uma tábua taberna comemos em três pessoas e ficamos extremamente satisfeitos, um atendimento maravilhoso super recomendo !!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente e música ao vivo
muito agradáveis. Prato saboroso com uma bela apresentação, pedimos o filé mignon com tempero da casa ,realmente delicioso!!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo restaurante. Torres merecia e precisava de algo com este padrão. Garçons atenciosos, boa música e pratos deliciosos. Preço justo. Com certeza voltaremos e recomendamoa

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Após experiências frustrantes em outros locais conhecidos na cidade, simplesmente, nos surpreendemos com a qualidade do local! Ótimo atendimento, ambiente agradabilíssimo, a comida então nem se fala... pirarucu ao molho de camarão com nata muito delicioso, incluindo os acompanhamentos! Com certeza voltaremos ao local! Estão de parabéns!

Data da visita: janeiro de 2020
tabernabistro, Public Relations Manager do(a) Taberna Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Diana !!!!
Muito obrigado por escolher o Taberna Bistrô, para sua refeição. Ficamos muito contentes em saber, que nossa proposta de trabalho esteve a contento.
Queremos agradecer ainda por dispor de seu tempo para avaliar nossa casa.
Seja sempre bem vinda !!!
Ficamos a sua disposição
Segue nosso contato direto
051984013170

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar excelente. Atendimento muito acolhedor da proprietaria. A comida ė saborosa. A panqueca com sorvete é irresistível, nao pode deixar de experimentar.

Olá Rafael !!!
Que felicidade ver sua avaliação sobre nosso trabalho, neste poderoso canal de informação.
Muito obrigado por escolher o Taberna Bistrô. Queremos agradecer ainda por dispor de seu tempo e avaliar nossa casa.
Seja sempre bem vindo
Ficamos a sua disposição
Grande e fraterno abraço
Segue nosso contato direto (051)984013170

Já visitou Taberna Bistrô? Compartilhe suas experiências!