Torres
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Vôo de balão

Sensação mágica!! Um sonho voar de balão, ainda mais com a paisagem maravilhosa de Torres! Não... leia mais

Publicada há 5 dias
28maira
Vale Real, RS
via dispositivo móvel
Voo de balão

Experiência fantástica. Voar de balão sobre Torres, ao nascer do dia, sensacional! Voo seguro e... leia mais

Publicada há 5 dias
pfgobbato
via dispositivo móvel
Leia todas as 92 avaliações

Sonho de infância realizado juntamente com meu netinho de 07 anos graças a OMEGA BALONISMO.
Com certeza uma aventura inesquecivel.
Equipe profissional.... preço justo.... AMEI.
Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020

Uma das melhores experiências da minha vida. Equipe muito profissional, piloto campeão internacional. Sabe muito.

Data da experiência: março de 2019

Atendimento e voo sensacional, sempre que preciso de voos para meus clientes indico a omega pela responsabilidade.

Data da experiência: setembro de 2019

Uma experiencia incrível, um dos melhores voos que já fiz foi com o Murilo, ótimo piloto e muito experiente, recomendo a todos que façam os voos com ele!

Data da experiência: janeiro de 2020

Voar com o Murilo é sempre uma alegria!! Voo tranquilo, seguro e a equipe super prestativa e preocupada com a segurança de todos. A experiência de voar de balão é uma das coisas mais lindas desse mundo, é indescritível. A vista lá de cima, o silêncio, é de encher o coração, só quem vai sabe. Super recomendo os meninos da Ômega (e parabéns pelos prêmios, vocês são demaaais)!!

Data da experiência: maio de 2019