Torres
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Vôo de balão

Sensação mágica!! Um sonho voar de balão, ainda mais com a paisagem maravilhosa de Torres! Não... leia mais

Publicada há 1 semana
28maira
Vale Real, RS
via dispositivo móvel
Voo de balão

Experiência fantástica. Voar de balão sobre Torres, ao nascer do dia, sensacional! Voo seguro e... leia mais

Publicada há 1 semana
pfgobbato
via dispositivo móvel
Leia todas as 93 avaliações

Atendimento e voo sensacional, sempre que preciso de voos para meus clientes indico a omega pela responsabilidade.

Data da experiência: setembro de 2019

Uma experiencia incrível, um dos melhores voos que já fiz foi com o Murilo, ótimo piloto e muito experiente, recomendo a todos que façam os voos com ele!

Data da experiência: janeiro de 2020

Voar com o Murilo é sempre uma alegria!! Voo tranquilo, seguro e a equipe super prestativa e preocupada com a segurança de todos. A experiência de voar de balão é uma das coisas mais lindas desse mundo, é indescritível. A vista lá de cima, o silêncio, é de encher o coração, só quem vai sabe. Super recomendo os meninos da Ômega (e parabéns pelos prêmios, vocês são demaaais)!!

Data da experiência: maio de 2019

Bom , eu sempre amei balão e balonismo, e sempre quis voar, porem nunca tive oportunidade. Meu afilhado ganhou o voo em uma sorteio durante o balonismo, e tinha direito de um acompanhante , e eu fui a escolhida por ele. Nos dois amamos balão e conseguimos realizar o nosso sonho juntos. O Murilo e toda equipe foram demais, atenciosos, cuidadosos e divertidos, pois mesmo amando balão dá um medinho. Foi um voo que ficara sempre guardado em nossas memorias. Obrigada Murilo e Omega por nos proporcionar esta experiencia.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nunca imaginei que o voo de balão seria tão tranquilo e seguro. Um sonho realizado. O piloto Murilo, me explicou o procedimento e a equipe toda muito atenciosa com minhas dúvidas. Obrigada por essa experiência incrível.

Data da experiência: janeiro de 2020