Torres
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Vôo de balão

Sensação mágica!! Um sonho voar de balão, ainda mais com a paisagem maravilhosa de Torres! Não... leia mais

Publicada há 1 semana
28maira
Vale Real, RS
via dispositivo móvel
Voo de balão

Experiência fantástica. Voar de balão sobre Torres, ao nascer do dia, sensacional! Voo seguro e... leia mais

Publicada há 1 semana
pfgobbato
via dispositivo móvel
Leia todas as 93 avaliações

Uma experiencia incrível, um dos melhores voos que já fiz foi com o Murilo, ótimo piloto e muito experiente, recomendo a todos que façam os voos com ele!

Data da experiência: janeiro de 2020

Voar com o Murilo é sempre uma alegria!! Voo tranquilo, seguro e a equipe super prestativa e preocupada com a segurança de todos. A experiência de voar de balão é uma das coisas mais lindas desse mundo, é indescritível. A vista lá de cima, o silêncio, é de encher o coração, só quem vai sabe. Super recomendo os meninos da Ômega (e parabéns pelos prêmios, vocês são demaaais)!!

Data da experiência: maio de 2019

Bom , eu sempre amei balão e balonismo, e sempre quis voar, porem nunca tive oportunidade. Meu afilhado ganhou o voo em uma sorteio durante o balonismo, e tinha direito de um acompanhante , e eu fui a escolhida por ele. Nos dois amamos balão e conseguimos realizar o nosso sonho juntos. O Murilo e toda equipe foram demais, atenciosos, cuidadosos e divertidos, pois mesmo amando balão dá um medinho. Foi um voo que ficara sempre guardado em nossas memorias. Obrigada Murilo e Omega por nos proporcionar esta experiencia.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nunca imaginei que o voo de balão seria tão tranquilo e seguro. Um sonho realizado. O piloto Murilo, me explicou o procedimento e a equipe toda muito atenciosa com minhas dúvidas. Obrigada por essa experiência incrível.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sempre fui apaixonada por balões. Quem me conhece sabe que voar era uma das coisas que estava na minha lista “do que fazer antes de morrer” rs.

Saí de Rondônia em fevereiro de 2019 para uma mini férias no Sul, mas o objetivo final era realizar meu sonho.

Voei com o Murilo e sua equipe da Omega Balonismo na mais bela Torres/RS. Experiência incrível, não tem como descrever. Amei tudo!
Vôo tranquilo, seguro, profissionais excelentes.

Recomendo à todos que tem vontade. Só vai...☺️

Data da experiência: fevereiro de 2019