Publicada em 11 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Depois de 5 anos voltamos a pernoitar na Pousada Café - de 6a. para sábado.
Ela continua muito bem cuidada e limpa e com bom café da manhã. Bom atendimento.
Fomos acomodados no quarto 4. Bom tamanho com tudo muito organizado e limpo, com ar split, frigobar e TV - todos funcionando.
Um único senão: todos os quartos do 1 ao 5 são no térreo e sofrem com o trânsito e/ou falatório dos hóspedes que podem se acomodar em cadeiras próximas a eles.
Foi o único ponto que deixou a desejar na nossa hospedagem.
O valor da diária para casal foi de R$130,00.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 25 de março de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos um ocorrido com a criança de 9 anos durante a estadia, que no caso deixou "xixi" escapar na cama, na manhã seguinte informamos a camareira que iria realizar a limpeza do quarto, sendo que ela nos informou que não era necessário informar a recepção, pois ela tomaria as providências, que isso ocorria de vez em quando, para nossa surpresa, quando voltamos de um passeio, o quarto não havia sido limpo, por exemplo nem as toalhas trocadas... A então gerente se dirigiu ao quarto penalizando a criança pelo incidente, que foi uma falta de respeito muito grande com os hóspedes e que foi traumático para a criança. Ela nos informou, que seria cobrada taxa de manutenção para a lavagem do colchão, pois a pousada não possuía colchão reserva (falta de preparo e infraestrutura), em momento algum nos opusemos a pagar a taxa, a questão foi a forma de colocar a situação, falta de profissionalismo, de educação e de sensibilidade com a criança. Na manhã seguinte, encontramos a Sra. Gerente, no café da manhã, onde a mesma, sentindo um grande prazer de nos destratar, se quer nos cumprimentou ou desejou um bom dia. Essa atitude foi o cúmulo para nossa estadia. Outro ocorrido foi que no anúncio da pousada, havia estacionamento mas o nosso carro teve que ficar do outro lado na rua durante a noite, onde não é visto por câmeras. Não recomendo para ninguém!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei com meu namorado em 2016 pela primeira vez e minha experiência foi boa, porem desta vez em 2019 deixou a desejar.
Primeiro que fiz a reserva com um mês de antecedência para o carnaval,o quarto que nos deram era um daqueles próximos a recepção e era pequeno pois a disposição dos móveis não era muito favorável,mas limpo e confortável apesar disso.
O café da manhã era um pouco fraco com relação a experiência de 3 anos atrás.
Os funcionários da recepção poderiam ser mais solícitos e atenciosos e um pouco mais simpáticos.
Perguntei a um dos funcionários se haveria a possibilidade de troca da acomodação e o mesmo informou que não haviam mais quartos de casal pois a pousada estaria lotada. Fiquei chateada pois escolhi a pousada justamente por ter tido boa experiência anterior mas agora sinceramente fiquei desapontada.
Desculpe mas para o preço que paguei em
alta temporada principalmente no carnaval a minha experiência poderia ser bem melhor.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 18 de fevereiro de 2019

Quarto bem limpinho, ótimo chuveiro e café da manhã muito bom servido num ambiente bem lindo (vontade de ficar o dia inteiro tomando café naquele lugar aconchegante), isso sem falar nos funcionários, muito atenciosos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada super agradável, com quarto bem confortável, bastante tomadas, cama boa e chuveiro bem forte.
Café da manhã bom.
Um pouco afastado da praia e internet instável.
No geral, vale a hospedagem.
Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2019