“Voltaremos sem dúvida”

Restaurante Torre Grill
5 de 260 Restaurantes em Torres
Cozinhas Brasileira, Grelhados
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu noivo fomos para um almoço informal, nos surpreendemos com a variedade, muitas opções de salada, carnes e sobremesas! A comida estava quentinha e muito muitoooooo boa, tempero e pontos perfeitos, nem parece as comidas de buffet que vimos por aí, a educação dos funcionários tambem é um ponto positivo! A sobremesa tava incrivel e tinham mais de 8 tipos de sobremesa invrivelmente boas! Pagamos 52 reais para nós 2 com bebida, para nós não é caro, em vista da qualidade! Voltaremos numa próxima vez com certeza!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 20 de abril de 2018

Excelente localização em Torres. Ambiente agradável. A opção do buffet chama a atenção perante a outros restaurantes. Você irá encontrar todo o tipo de comida e uma vasta opções de sobremesa. Comida de alta qualidade. Visite

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!
Ambiente agradável e muita variedade no buffet.
Funcionários atenciosos.
Bem localizado também.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa e variada, mas o Buffet não é livre. Comi basicamente saladas e paguei mais de 50 reais. É fora da média dos preços de buffets. Por este valor prefiro os restaurantes próximos aos molhes que são à lá Carte.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa seleção de comidas, com buffet, carnes na chapa e balcão de sobremesas.
Ambiente climatizado, com vagas de estacionamento na rua e em convênio com um estacionamento na frente.
Bastante lugar para sentar e poucos garçons.
Banheiros limpos e com acesso a cadeirantes, porém não a rampa de acesso para entrar no restaurante. Pelo menos não a vi.
O valor que paguei foi R$41,02, minha namorada R$30,76. Eu não ergui uma montanha no prato, mas servi bem para não ter que repetir. Mas pelo peso vs valor, acho caro de mais.
A sobremesa está inclusa mas somente uma vez, na segunda é cobrado R$7,00. No geral não tem nada sofisticado, só os clássicos.

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou Restaurante Torre Grill? Compartilhe suas experiências!