“Ótima comida!!”

20 de 257 Restaurantes em Torres
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos no sistema de rodizio e fomos surpreendidos. Tudo muito bom, bem servido e com qualidade. O tempero da comida é muito bom, lembra comida caseira, temperado com alho na medida certa. O galeto é muito bom, carne suculenta e temperada. As massas no ponto certo e molhos muito saborosos (ao sugo é muuuito bom). O preço é justo por tudo que é oferecido (rodízio livre + sobremesa). Vale a visita!

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Logo que chegamos de entrada veio um paozinho em fatias torradas e frio com tempero que nao sei o que era, desculpe mas pao adormecido tem do. Galeto, maionese e polenta bem bons, mas as massas entre qualidade e quantidade deixam a desejar. O preço acho que 45 e bom. Mas a falta de profissionalismo no atendimento e gritante nao de todos, mas a pessoa que nos atendeu agiu com ironia quando feito pedido de açucar para colocar no suco. Sobremesa tipo self service incluso no preço

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Ótimo atendimento, galeto delicioso, acompanhamentos muito bons e bem servidos. Vale o preço, bom custo benefício.

Publicada 30 de janeiro de 2018

Ótimo!!Excelente em tudo !Atendimento, qualidade da comida e preço!Vale a pena conhecer, mas vá com fome pq é super bem servido, o galeto, as massas, polenta e saladas , tudo muito gostoso e o atendimento também!

Publicada 22 de janeiro de 2018

Excelente galeto, e acompanhamentos, servidos a vontade. Atendimento perfeito. Local muito bom para ir com a família.

Já visitou Restaurante Régis Grill? Compartilhe suas experiências!