Publicada em 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Localização estratégica e de frente para o mar, facilita o acesso à pé tanto à principal praia como ao centro da cidade.
Ficamos num confortável quarto com sacada, de frente para o mar.
Café da manhã sem muita variedade, mas suficiente.
Pessoal simpático e atencioso.

Publicada em 20 de fevereiro de 2019

A pousada fica muito bem localizada, com fácil acesso. O quarto que ficamos (Paris) é muito amplo e confortável, com uma sacada também ampla, de frente para a praia. O café da manhã era simples, porém muito bom. Os funcionários são bastante simpáticos e atenciosos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Em frente à praia, com comércio satisfatório a fim de atender às necessidades da família, lugar tranquilo para descansar, a Pousada Solar Dom Kido oferece serviços de qualidade. Atendeu às nossas expectativas!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no quarto 3, com vista pra praia. Acomodações bastante satisfatórias, ar condicionado silencioso, estacionamento gratuito no local. Poucos canais de TV, mas vc pode pegar DVDs na recepção pra assistir na TV - ampla variedade de bons filmes (é gratuito). Café da manhã pequeno, com pouca variedade, mas muito saboroso - sem frescuras.

Publicada em 27 de dezembro de 2018

Pousada muito aconchegante , quartos são excelentes com ar condicionado ,frigobar e outros itens de conforto. Ficamos em quartos de frente para o mar ,vimos o nascer do sol todos os nossos seis dias de 22 á 27/12/18 ,você acorda todas as manhãs c/canto dos passáros ,e um ambiente romântico para todas idades . Os funcionários de atendimento são profissionais atenciosos,disposto a lhe ajudar em
,tudo e sempre com um sorriso sincero . Tem estacionamento próprio e as copeiras ,arrumadeiras são gentis e preparam um café de altissima Qualidade . Vou voltar novamente c/minha espôsa em 2019 . Dou nota 10 á Pousada Solar Dom Kido e o preço e barato e só reservar e seje Feliz como eu e mina espôsa .Feliz Ano Novo 2019 Dom Kido .

Dica de quarto: Ligar , ver o quarto de sua escolha para você ou sua família , pagar o valor total ou parcelado.