Publicada em 27 de dezembro de 2018

Pousada muito aconchegante , quartos são excelentes com ar condicionado ,frigobar e outros itens de conforto. Ficamos em quartos de frente para o mar ,vimos o nascer do sol todos os nossos seis dias de 22 á 27/12/18 ,você acorda todas as manhãs c/canto dos passáros ,e um ambiente romântico para todas idades . Os funcionários de atendimento são profissionais atenciosos,disposto a lhe ajudar em
,tudo e sempre com um sorriso sincero . Tem estacionamento próprio e as copeiras ,arrumadeiras são gentis e preparam um café de altissima Qualidade . Vou voltar novamente c/minha espôsa em 2019 . Dou nota 10 á Pousada Solar Dom Kido e o preço e barato e só reservar e seje Feliz como eu e mina espôsa .Feliz Ano Novo 2019 Dom Kido .

Dica de quarto: Ligar , ver o quarto de sua escolha para você ou sua família , pagar o valor total ou parcelado.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 24 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por uma noite na Pousada Dom Kido em Torres. A pousada é pequena, bem localizada e super acolhedora. Os quartos são bem limpos e conservados. O café da manhã é simples mas bem gostoso e o pessoal super atencioso. O local fornece cadeira de praia e guarda sol se necessário. Boa opção para quem quer ficar perto da praia e de bons restaurantes.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 17 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante. A sala da recepção parece a sala da sua casa... os quartos são ótimos, principalmente os com sacada que ficam de frente para o mar. Localização ótima. Acordar pela manhã e ver o nascer do sol de frente para o mar valeu muito a pena.
Fomos muito bem atendidos. Funcionários todos muito atenciosos e simpáticos.
Café da manhã bem servido.
Com certeza um lugar para voltar.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Bom lugar, bem próximo a praia, fica em frente a praia, a moto ficou bem guardada, estacionamento fechado. O café bom.nhos Entretanto, na temporada, com a pousada cheia, o barulho deve ser complicado, dá para ouvir os vizinhos. Também acho um pouco cara, principalmente para uma época que não é temporada

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito boa com atendimento 1000 quarto muito bom impecável café da manhã legal localização excelente 50 m da praia garagens cama confortável lugar espetacular proprietário super atencioso

Data da estadia: setembro de 2018