Torres

Me hospedo no hotel do sesc há muitos anos mas na última vez (em novembro) vi muitos problemas: O hotel estava em reformas das áreas do saguão e salas adjacentes e isso diminuiu o mobilidade e áreas de lazer (o que não foi informado no momento da reserva). Também tive problemas com a arrumação e limpeza do quarto ( as camas estavam extremamente mal arrumadas, com os lençóis sem esticar, totalmente tortos, não tiraram lixos, etc). Tive que implorar para retirarem um berço que ocupava um baita espaço no quarto. Teve pessoas que simplesmente deixaram no corredor os berços, que não foram recolhidos.
Restaurante precisa de um sistema de ventilação ou exaustor, pois saímos do almoço e da janta com cheiro de comida na roupa.

A estrutura do hotel é excelente, e tem tudo pra voltar a ser um ótimo hotel desde que mantenha um bom atendimento, e também acompanhe de perto o serviço dos funcionários.
Piscina aquecida também carecia de limpeza e manutenção.

Data da estadia: novembro de 2019
RodrigoD4528, Gerente de recepção do(a) Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Luana boa tarde !

Agradecemos sua manifestação, nosso propósito se norteia em cuidar, emocionar e fazer as pessoas felizes com ações voltadas ao bem estar social e sua opinião nos ajuda muito.

Esperamos reve-lô em breve aqui em nosso hotel !

Publicada em 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente. Fabuloso. Inigualável. Hotel com toda a infraestrutura interna. Limpo, arejado, novo. Piscina aquecida e vários ambientes internos. Aconchegante quase a beira mar. Fica em frente ao rio Mampituba ! Magnífico.

Data da estadia: fevereiro de 2019
RodrigoD4528, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Muaricio boa tarde !

Esperamos reve-lô em breve aqui em nosso hotel !

Publicada em 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel Sesc Torres ofereceu um quarto amplo, limpo,comodidades como secador de cabelos são oferecidas. A gastronomia é perfeita, diária com pensão completa de excelência. Pontos que ao meu ver poderia ser aprimorado, como Sesc poderia oferecer mais recreações, até mesmo algo como apresentação de dança regional e orientação e condução turística sobre a cidade. As piscinas ao ar livre achei limpas, porém a aquecida nem tanto. Havia lodo no fundo e nas bordas, a água bem sujinha e não havia nenhum funcionário do Sesc ou salva vidas no local. Isso no período de 24 a 29 de novembro de 2019. Funcionários simpáticos e prestativos.
No geral o custo benefício é muito bom. Vale a pena sem dúvida.

Data da estadia: novembro de 2019
RodrigoD4528, Gerente geral do(a) Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Vania boa tarde !

Agradecemos sua manifestação, nosso propósito se norteia em cuidar, emocionar e fazer as pessoas felizes com ações voltadas ao bem estar social e sua opinião nos ajuda muito a avaliar nossos serviços.

Esperamos reve-la em breve aqui em nosso hotel !

Publicada em 10 de novembro de 2019

Somos clientes dos hotéis SESC, sempre escolhemos ele pela infraestrutura e por aceitar PET, pois não viajamos sem nossa cachorrinha de apoio emocional.

Pois bem, nessa última estádia, ficamos muito decepcionados. Na primeira noite ficamos em um quarto que não conseguíamos dormir devido ao barulho insuportável do ar condicionado, depois de algumas reclamações e horas na recepção conseguimos trocar de quarto. Os lixos do quarto e banheiro não tem tampa, sendo assim ficam exalando um mal odor.

Os brinquedos na sala de jogos a maioria estão com problemas, as maquinas não fazem as pontuações corretas.

O horário da piscina aquecida e jacuzzi são até 22h mas 21h já estão desligadas, ou seja a água não está tão quente como deveria e a a jacuzzi não podendo ser usada.

Sobre a hospedagem PET, não é um hotel 100% Petfriendly, pois o PET só pode ir no saguão do hotel, não pode ir na vasta parte onde tem as piscinas, se o dono viaja com seu PET é porque ele é acostumado e educado para tais fins. Somos acostumados a viajar, ficamos em vários hotéis onde o PET pode ir em todas as dependências do hotel exceto no restaurante.

Todas às vezes que optamos por ficar aqui ou qualquer outro hotel SESC, a saída do quarto deve ser 12h para depois ser liberado o almoço que se tem direito na diária, sempre deixamos nossa mascote no quarto almoçamos e depois pegamos ela, sempre com uma tolerância para liberação do quarto de 12:30. Pois bem, dessa vez não foi possível, tivemos que almoçar separadamente, para ficar com ela.

Com todos os problemas desagradáveis dessa vez, bem provável que não voltaremos e não recomendaremos ele para amigos familiares e também no Instagram do nosso PET que é influencer nas redes sociais e tem milhares de seguidores.

Data da estadia: novembro de 2019
RodrigoD4528, Gerente geral do(a) Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2019

Giovana bom dia,

Por partes, vou tentar retornar seus comentários, com relação ao barulho do condicionador de ar, peço desculpas, mas foi resolvido com alteração de apartamento, que bom.

Gostamos da observação quanto tampa nas lixeiras, como são limpas diariamente, nunca tivemos um retorno como o seu, mas vamos adotar.

Os brinquedos da sala de jogos passaram todos por uma manutenção já para a alta temporada, me causa espanto que todos estejam com problemas, mas vou solicitar uma verificação.

Quanto as piscinas térmicas, desligar o aquecimento deixando a temperatura cair torna-se muito mais caro do que manter a água em temperatura constante, recuperar esses graus exige queima de mais combustível do que manter.

Sobre a hospedagem PET realmente não somos um hotel 100% friendly, tomamos o cuidado de enviar na confirmação da reserva o nosso regulamento, aonde constam todas as informações sobre a convivência dos nossos amigos pet´s.

Realmente em determinados períodos de menor ocupação, conseguimos flexibilizar o horário de liberação dos apartamentos, não foi possível nesta sua hospedagem, porém relembro que esta prática não é obrigatória, esta relacionada a previsão de ocupação do apartamento, o hotel deve conforme contrato, iniciar sua hospedagem às 14:00hs no dia de entrada e finalizar às 12:00hs no dia de saída.

Agradeço os comentários construtivos, servem para seguirmos melhorando sempre.
Seu PET é sempre muito bem vindo .

Att

Publicada em 7 de agosto de 2019

Minha família adora o sesc torres, espaço ótimo, quartos confortáveis, funcionários super atenciosos, espaço de ótimo divertimento. Excelente alimentação, café, almoço e janta. Verdadeiro espaço de descanso e lazer.
Perfeito custo x benefício.

Data da estadia: abril de 2019
RodrigoD4528, Gerente geral do(a) Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2019

Prezada Lisiê boa tarde !

Esperamos revê-la em breve aqui em nosso hotel !