“Atendimento de quinta categoria”
Avaliação sobre Mais Bistro Impermanente

Mais Bistro Impermanente
712 de 7.520 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com 3 amigas em uma quinta-feira e reservamos mesa. Chegamos cedo, jantamos e permanecemos quase todo o tempo sentadas na mesa conversando e bebendo água. Posteriormente, por volta das 23h, descemos para conhecer a área onde fica o DJ. Entretanto, como a pista estava bastante movimentada e o som estava muito alto, fomos para um local aberto para conversar, o qual é separado por uma porta de vidro. Em certo momento, retornei ao salão principal para ir ao banheiro, tendo minhas amigas permanecido na área aberta. Nem 5 minutos depois, tentei voltar, mas o segurança que cuida da porta impediu minha passagem, tendo segurado o meu braço quando tentei abrir a porta. Sem entender o que se passava, me voltei para a sua direção e vi que ele estava gesticulando e gritando em demasia. Como o som estava alto, achei até que ele estivesse brigando com outra pessoa. Mas acabei percebendo que era comigo que ele gritava! Perguntei o que estava acontecendo e ele muito grosseiramente disse que eu sabia que se saísse da área aberta não poderia mais retornar e seguiu gritando coisas que não compreendi. Tentei argumentar que minhas amigas estavam ali e ele respondeu que isso nao era problema dele. Como tenho pavor de discutir com gente grosseira, ignorei os gritos imotivados e só pedi a ele que avisasse a elas que eu estava ali. Novamente de forma grosseira, ele disse que o problema era meu de ficar sozinha e que se não quisesse ficar sozinha, eu deveria ter pensado antes de sair daquele ambiente. Parecia conversa de louco! Tive que bater no vidro para chamar a atenção das minhas amigas e elas então saíram também sem entender o que acontecia. Imediatamente, me dirigi para a saída, e nisso uma das amigas, indignada com a situação, chamou o gerente. Contei o que havia acontecido e ele perguntou o que ele poderia fazer por nós, tendo eu respondido que ele deveria demitir o tal funcionário. Novamente,ele perguntou o que poderia fazer por nós e perguntou que bebida nós estávamos consumindo. Quase mandei longe! Até parece que vou me vender por causa de bebida ou de qualquer outra esmola da casa. Simplesmente agradeci e fui para a fila pagar minha conta para nunca mais retornar neste lugar.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o ambiente e o atendimento, muito bom para fazer reserva para comemorar o aniversário. Tem uma área externa e outra mais reservada do público em geral para ficar com seus convidados! Gostei das opções do cardápio bem variado (pizzas, hambúrgueres, petiscos, risotos, etc) e escolhi a pizza com massa bem fininha, ótima! O preço achei bem padrão de Porto Alegre, nada exorbitante, vale a pena!

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local moderno com gente bonita . Atendimento atencioso . Ambiente bem decorado . Estávamos em 4 e Bebemos 2 espumantes a Dom Bonifácio e comemos dois filezinhos com farofinha e mais dois queijos brie com geleia de Damasco . Só achamos as porções muito reduzidas. Preços par cada um de nós 91 reais .

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui eu e meu esposo. Na ocasião tinha um músico tocando e tava agradável, as músicas eram boas e ficou um ambiente interessante. Tinha gente bem jovem e os não tão jovens. Parecia um bistro, mas também podia ser um pub ou um restaurante ou um bar mais requintado. Não consegui me decidir! Estava bom, os preços são acessíveis e a comida é boa. Comemos uma pizza retangular fininha de salmão bem boa e umas bolinhas de frango cobertas de um crocante parecia cereal de milho (Sucrilhos). Esse último podia ser meia porção já que é generosa. Recomendo!

Publicada 19 de outubro de 2017

Comi o polvo salteado e gostei bastate. Prefiro lugares mais descontraídos, com as mesas mais distantes com música mais tranquila... mas a experiência foi interessante. Acho que quem busca por uma noite mais badalada deve ficar ainda mais satisfeito, pois o local também tem um espaço se parece um pouco com um bar.

Os viajantes que viram Mais Bistro Impermanente, também viram

Já visitou Mais Bistro Impermanente? Compartilhe suas experiências!