Porto Alegre
Buscar

“Melhores brownies!❤️”
Avaliação sobre Charlie Brownie Candie Store

Charlie Brownie Candie Store
Descrição: Charlie Brownie é um projeto sonhador de um saboroso brownie de família que vem se tornando uma marca descolada, bacana e, claro, bem gostosa. Na sua Candie Store são servidos brownies, bolos, tortas, mousse e derivados do chocolate, além de sorvetes premium e outras delícias :)
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente cafeteria!! O Charlie brownie faz brownies maravilhosos!! Recomendo montar seu próprio brownie como por exemplo: usar uma calda e um sabor de sorvete!! Recomendo os sabores de m&ms e os sabores especiais como o de Lindt por exemplo!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

“Nossa missão é tornar teu dia mais feliz” diz no cartão da comanda. E eles realmente conseguem! Brownie Laka é o meu favorito!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 20 de outubro de 2019

Local bacana, simpático, com doces maravilhosos e drinks delícia para acompanhar.Atenidmento cordial.

Publicada 17 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Já conhecia os brownies mas nunca tinha ido na loja.
Fui com amigas tomar um café.
O lugar é pequeno, e não é nada aconchegante.
Estava muito frio e tivemos que ficas na parte externa debaixo de um toldo, muito desagradável.
Não tem nenhuma opção de salgado ou outro doce que não seja de chocolate.
Recomendo comprar os brownies e levar para casa pois são maravilhosos.

Publicada 14 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Já conhecia o brownie que é maravilhoso, mas nunca tinha ido até a loja da Mariland. Espaço bonito, porém pequeno e apertado. Não são preparados para receber crianças. Pedi por uma cadeira para crianças e não tinham! Hoje em dia existem assestos portáteis, adaptáveis a cadeira normal. Não há desculpas para não oferecer ao cliente. Não foram solícitos em resolver o problema. Comemos correndo pq estávamos mal acomodados, no pátio frontal em uma mesa sob um piso inclinado sem conforto algum.
Sugiro rever essa questão da cadeira para crianças.

Os viajantes que viram Charlie Brownie Candie Store, também viram

Já visitou Charlie Brownie Candie Store? Compartilhe suas experiências!