“Atendimento muito falho”
Avaliação sobre Mercopan Pães e Doces

Mercopan Pães e Doces
1.269 de 7.551 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resido perto da Mercopan Bom Fim e já frequentei diversas vezes, mas quero relatar que o lugar vem deixando MUITO a desejar.
Fui tomar um café com meu esposo hoje e tinha apenas 3 pessoas atendendo à casa cheia.
A mesma pessoas que fazia o caixa, fazia os pedidos e entregava os mesmos.
Eles retiraram as mesas que ficavam na rua e tinha muitas pessoas em pé, pois não tinha mesas disponíveis dentro e a parte superior estava fechada.
Demora para fazer o pedido, mais de 30min para receber meu café e mais demora ainda para pagar.
Fiquei com a impressão que o lugar pode estar falindo.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Moramos perto da padaria e ultimamente a qualidade vem piorando dos produtos. O café saborizado não está mais com aquele sabor gostoso que era e o atendimento é muito falho e demorado. Os preços continuam altos, acho falta um pouco de treinamento e melhorias no estabelecimento.

Data da visita: março de 2018
Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os folheados são excepcionais, é impossível não se apaixonar pelos croissants e pelas mil folhas. Algumas coisas são um pouco carinhas e o atendimento não é excelente, mas a experiência compensa.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A Mercopan da João Telles tem uma excelente localização, bem na esquina. Há ambiente interno e externo, com várias delícias uruguaias. Destaque para a massa frola de doce de leite. O pessoal poderia ser melhor treinado para o atendimento. Na última vez que pedi um café, ele foi derramado pela atendente no pires. Ao invés de substituir o pires, colocou entre ele e a xícara um guardanapo, que ficou empapado de café. E assim chegou na mesa.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 28 de janeiro de 2018

Bem localizado, o café tem muitas opções de lanches, salgados e doces, biscoitos, etc. conta com 3 ambientes (2 externos e 1 interno). Finais de semana costuma lotar.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Mercopan Pães e Doces, também viram

Já visitou Mercopan Pães e Doces? Compartilhe suas experiências!