“Fiquei na saudade :(”
Avaliação sobre The Chefs Hamburgueria

The Chefs Hamburgueria
Avaliou em 2 de maio de 2018

Já estive aí antes e adorei. Dessa vez tive a triste surpresa de q não abre domingo a noite, voltei para o RJ chateada...

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer muito saboroso, acompanha batata rústica frita. O local é bem agradável com mesas do lado de fora do estabelecimento, atendimento ótimo, cerveja artesanal.. recomendo!

Avaliou em 21 de março de 2018

Em um dos meus passeios pelo bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre me deparei com esta Hamburgueria e decidi experimentar. Grata surpresa, foi um dos melhores hamburgueres que comi em Porto Alegre. Muito bem preparado, acompanhado de fritas e maionese da casa, que estava uma delicia tambem.
Atendimento nota 10!
com certeza voltarei para experimentar outros hamburgueres.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente há tempos do The Chefs, e ele nunca perde a qualidade, nem o sabor! Minha dica é o hambúrguer “The Chefs” acompanhado de uma porção de maionese caseira, para comer com a batata rústica que vem junto com o hambúrguer.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um local aconchegante, com mesas na calçada ou no interior do restaurante. Hambúrguer de carne de primeira qualidade, ao ponto. Pão caseiro consistente, leve e saboroso. Atendimento atencioso. Vale a pena!

Os viajantes que viram The Chefs Hamburgueria, também viram

Já visitou The Chefs Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!