Preços mais baixos para sua estadia
Algotels
ZenHotels.com
R$ 185
Fernando F
São Paulo, SP

Trabalho em PA

Avaliação sobre Master Express Dom Pedro II
3,0 de 5 círculosPublicada 14 de mar. de 2024
Principal dificuldade : hotel não possuía restaurante e nem serviço de quarto e na proximidade não existiam restaurantes que permitisse ir a pé. No demais , tudo OK, primordialmente o quarto , amplo e com estrutura adequada para quem vai a negócio.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
3,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
  • Lol.travel
    R$ 170
4.3 km de Master Express Dom Pedro II
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 28 de fevereiro de 2024

Fiquei hospedado por cerca de 12 horas apenas.. Com isso em mente, segue a avaliação.: Equipe de atendimento excelente, desde a reserva até o checkout. Quarto organizado e limpo. Apenas a pintura do quarto e do corredor do andar tinha aparência de gasta.. poderia ser melhor.. mas atendeu à minha necessidade. Precisava de um lugar seguro para uma noite com a família e o hotel atendeu plenamente essa necessidade. Café da manhã com boa variedade. Havia duas cadeiras de alimentação para bebê.. mas notei que as duas tinham resíduos.. mas optamos por não utilizar mesmo.. então nem pedi que higienizassem.. mas tenho certeza que o fariam sem problemas..

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de fevereiro de 2024

Apesar do barulho do ar condicionado e dos repetidos problemas no cartão de acesso ao quarto, todo o restante funciona muito bem. Vale ressalva sobre o bom café da manhã e o atendimento dos/das recepcionistas.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de janeiro de 2024

O hotel atendeu as expectativas da minha família, principalmente nos aspectos de atendimento dos funcionários, limpeza, segurança e localização. Portanto, voltaria a me hospedar e também indicaria para outras pessoas.

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 12 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel Razoável. A localização é perto do aeroporto é meio caminho do consulado americano. Os quartos são bons. No nosso não tinha secador de cabelo. O café da manhã poderia ser melhor, muito simples. O serviço de quarto, só tem pizza congelada precisando sair para comer ou realizar pedido fora.

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 22 de dezembro de 2023

Recepcionistas grossos, não acolhem, não ajudam, expulsam hospedes. Chegamos 22h, copa toda fechada, não tinha nada p nos adiantar ao sair 5:30- café 6:30. Andressa - recepcionista - antipatica ao extremo, fingiu não me ouvir quando falei 2x. Péssimo; péssimo; pessimo

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal