Preços mais baixos para sua estadia
R$ 280
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 280
Vio.com
R$ 240
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
Café da manhã incluído
Publicada em 17 de novembro de 2023

Uma pena que o café da manhã deixou a desejar, a única opção da parte salgada era os pães com frios, sendo que todos os pães estavam duros e a sanduicheira não estava atingindo a temperatura certa, no qual demorava e como só tinha 1, ficou uma fila. Fora o café da manhã que n consegui comer, a estadia, foi ótima.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de novembro de 2023

Ambiente agradável, limpo e organizado, mas não acolhedor. Senti uma certa falta de interesse/importância com o cliente quando tive um pequeno problema durante minha estadia. De todo modo, foi resolvido.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 30 de outubro de 2023

Fica perto do aeroporto. Uma boa opção pra quem quer um bom local perto do aeroporto. Confortável. Atendeu as minhas necessidades. Tem um bar 24h com bebidas e coisinhas para comer. Achei um bom custo benefício.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Descaso total!
Banheiro com teto mofado e descascando a tinta!
Chuveiro não consegue regular a água quente e fria!
Pedimos para trocar os travesseiros devido ao mal cheiro!!
Chegamos após as 22:00hs cansados da viagem e não possuem estacionamento e nem tem indicação de garagens!!
* Não venham de carros após as 22:00hs!
O que era pra ser algo agradável em família, tornou-se uma tortura!
Não indico a ninguém!!!!

Dica de quarto: Não indico!!
Publicada em 19 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Gostei do hotel, atendeu bem ao que precisava, que era me hospedar junto com meu cachorrinho. Cafe da manhã bem básico, localizado boa. Agora uma coisa que precisa melhorar e a higiene dos quartos. O quarto que fiquei tinha tanto mofo que tive uma crise alérgica muito forte! Fora isso é um hotel ok.

Data da estadia: abril de 2023