“Local com decoração sensacional e comida boa ”
Avaliação sobre Restaurante Garoupa

Restaurante Garoupa
417 de 7.522 Restaurantes em Porto Alegre
Cozinhas Churrasco
Publicada 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Local com uma excelente decoração e uma comida muito bem feita, muitas opções! Vale a pena, ao lado da Fiergs!

Publicada 23 de julho de 2018

Faz algum tempo que fui nesse restaurante, gostei da diversidade e do preço justo, com certeza que voltar.

Publicada 22 de junho de 2018

Lugar com uma decoração incrível! ótimo atendimento, suco bom e gelado. Comida maravilhosa, com um tempero ótimo e equilibrado. Boa variedade de saladas Filé saboroso. e ainda tem ilha de massas feitas na hora. A bike da sobremesa é maravilhosa. Se fosse mais perto do meu trabalho almoçaria lá todos os dias.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é sensacional!!! A comida deliciosa, o atendimento ágil e impecável; a decoração é super charmosa!! Super recomendo!! Na saída/ entrada da cidade, com estacionamento e fácil acesso!!

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima, muitas opções, preço bom, sobremesa deliciosa.
Valor fixo com direito a sobremesa cerca de 25,00

Obrigado, Amanda C. F

Os viajantes que viram Restaurante Garoupa, também viram

Já visitou Restaurante Garoupa? Compartilhe suas experiências!