“Boa experiencia”
Avaliação sobre Casa Cafe

Casa Cafe
3.589 de 7.493 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um capuccino sem muito achocolatado. Me entregaram o oposto. A Natalia, que estava no caixa, percebeu o erro da outra colaboradora e saiu do seu posto para me questionar se meu pedido estava correto e me trouxe outro imediatamente. Muito atenciosa e merecedora de reconhecimento.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local tem várias opções de salgados , lanches não me atraíram, café estava bom e bem feito , estava limpo e organizado , bom atendimento, preços de aeroporto.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Cafeteria no aeroporto Salgado Filho, tem todo tipo de lanche, o ambiente é muito bem decorado, tem um lounge dentro do café e mesas e cadeiras do lado de fora. Delicioso chocolate quente, pães, sanduíches, tudo delicioso. Porém, como tudo em aeroporto, muito caro. Garrafinha de água de 500ml por R$ 6,50. Abusivo.

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quase 20 minutos esperando os grandes atendentes terminar a conversa e quando terminaram passaram dois na minha frente. O café estava vazio nunca mais vou nesse local

Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento, além disso Pedimos um misto, e para a nossa surpresa a funcionária disse que tinha Manteiga, porém não poderia passar no pão, que era norma da casa. Pagar 45 reais em dois café com leite é um misto quente e não ter direito a um pouco de manteiga ? Simplesmente absurdo! Não volto mais.
Atendimento bizarro

Os viajantes que viram Casa Cafe, também viram

Já visitou Casa Cafe? Compartilhe suas experiências!