O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Vitor Both
Florianópolis, SC

Moderno e confortável

4,0 de 5 círculosPublicada 17 de mar. de 2024via dispositivo móvel
Hotel renovado, com quartos muito modernos, bonitos e funcionais. O café da manhã é muito bom e geralmente está incluso na diária. A piscina é meio estranha, é externa e quando eu fui só olhar estava cheia de folhas e sujeira. Tem academia e sauna também, mas não usei. O meu quarto (235) estava com a parte que tranca a janela quebrada e como era 2º andar fiquei com medo que alguém pudesse entrar porque havia um terraço do primeiro andar a frente da janela, comuniquei a recepção e espero que arrumem. O quarto é bem confortável, cheiroso e aconchegante, tem serviço de quarto, mini bar e frigobar. No 2º andar tem tábua e ferro de passar.
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Paula Silveira, Gerente geral de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre, respondeu a esta avaliação
Respondida 27 de mar. de 2024
Prezado, Vitor
Muito obrigada por partilhar conosco sua experiência em nosso hotel. Sua opinião é muito importante para que possamos continuar nossos processos de melhorias pois nosso objetivo é encantar.
Esperamos poder revê-lo em breve!

Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 325
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 325
  • Agoda.com
    R$ 279
  • StayForLong
    R$ 300
2.9 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
Exterior view
R$ 268
R$ 256
  • Booking.com
    R$ 256
  • Priceline
    R$ 256
  • StayForLong
    R$ 268
4.2 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 341
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 307
  • Trip.com
    R$ 273
  • StayForLong
    R$ 327
3.5 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 195
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 195
  • Vio.com
    R$ 142
  • StayForLong
    R$ 278
4.5 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 270
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 270
  • Vio.com
    R$ 217
  • StayForLong
    R$ 273
4.9 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 380
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 380
  • Trip.com
    R$ 342
  • StayForLong
2.7 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 259
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 291
  • Trip.com
    R$ 207
  • StayForLong
    R$ 252
4.3 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 255
Sem pagamento antecipado
  • StayForLong
    R$ 343
  • Agoda.com
    R$ 226
  • Priceline
    R$ 255
3.7 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Piscina
Restaurante
Pool
R$ 600
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 600
  • Trip.com
    R$ 576
  • DoubleTree
    R$ 576
10.5 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 216
Sem pagamento antecipado
  • StayForLong
    R$ 203
  • Trip.com
    R$ 144
  • Priceline
    R$ 216
5.1 km de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Academia
Porto Alegre: veja mais hotéis
Avaliações (800)
Filtrar avaliações
800 resultados
Pontuação dos viajantes
171
368
185
48
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
171
368
185
48
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 800 avaliações
Publicada em 10 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência ruim neste hotel.

Chegamos no hotel com várias malas. Tiramos do carro, estávamos tentando entrar no hotel. Tinha 3 funcionários na recepção conversando. Viram que estava difícil até para abrirmos a porta não tiveram a capacidade de ao menos tentar nos ajudar abrindo a porta de entrada ou segurar o elevador. Continuaram conversando sem nem se importar com os clientes.
Estavam bem mal humorados. O único que nos ajudou foi o manobrista.

O quarto cheirava a mofo, tivemos que trocar.

Não vale o preço.

Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, luannyluiz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Paula Silveira, Gerente geral de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2024

Olá Guilherme,

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Lamento que tenhamos falhado em nosso atendimento e também em relação ao quarto. Isso não representa o que buscamos e o que gostaríamos de entregar a nossos hóspedes, trabalharemos para que isso não se repita. Espero de verdade poder ter a chance de recebê-los novamente para que possam ter uma nova e melhor experiência.
Até breve!

Ana Paula Silveira
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Como pode um hotel da categoria do Intercity, não dar conta de atender os seus clientes pelo Room Service? Foram 2h30 minutos para receber um prato errado e ruim… parabéns aos envolvidos!
E quando tu reclamas para a recepção, a resposta é que estavam com muitos clientes e a cozinha só tem 2 funcionários!

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Enzo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Paula Silveira, Gerente geral de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2023

Olá Sr. Enzo,

Agradecemos sua avaliação! ​

Ficamos felizes que tenha gostado de nossa estrutura!

Ao mesmo tempo, que pena que não atendemos a todas as suas expectativas. A respeito do tempo de atendimento de nosso room service, o Gerente do Restaurante já está reforçando os procedimentos e intensificando os treinamentos com a equipe, para garantir a excelência no serviço. ​

Até logo!
Ana Paula Silveira
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2023

Ótimas acomodações, modernas e espaçosas e uma equipe de atendimento muito bem treinada.
Café da manhã muito bom, buffet bem variado e cozinha também muito boa.
Preço da diária com excelente custo benefício.
Não conhecia esta rede e gostei muito.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, zeantonio1666
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Paula Silveira, Gerente geral de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2023

Olá Ze Antonio,
Gostaríamos de agradecer por utilizar o Intercity Aeroporto Porto Alegre
Ficamos muito felizes em corresponder as suas expectativas sobre o nosso atendimento e serviços.
Esperamos lhe rever em uma breve oportunidade, pois é sempre um prazer lhe atender
Cordialmente,
Ana Paula Silveira
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Hotel com localização próxima ao aeroporto.
Atendimento rápido e gentil.
Café da manhã excelente.
Quarto espaçoso, confortável, limpo e que permitiu boa noite de sono.
Ducha muito boa.
Excelente custo benefício.
Única ressalva é para os preços do frigobar. Custo muito alto para garrafa de água

Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Gilberto C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Paula Silveira, Gerente geral de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2023

Olá, Sr. Gilberto!
Gostaríamos de agradecer por utilizar o Intercity Aeroporto Porto Alegre
Ficamos muito felizes em corresponder as suas expectativas sobre o nosso atendimento e serviços.
Esperamos lhe rever em uma breve oportunidade, pois é sempre um prazer lhe atender
Cordialmente,
Ana Paula Silveira
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de abril de 2023

o Hotel é bom... contudo, o custo é extremamente elevado por ser o que é..

QUarto é bom, possui um bom banheiro, mas nada que justifique o preço da diária... por preço bem mais baixo, é possível encontrar hoteis semelhantes.
Ademais, pelo que cobram, é uma vergonha oferecerem o café da manhã que servem.
Por fim, atendimento de check-in e check out são mto lentos.
Não vale a pena

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, matolcamargo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Paula Silveira, Gerente geral de Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2023

Olá!
Gostaríamos de agradecer por utilizar o Intercity Aeroporto Porto Alegre
Esperamos lhe rever em uma breve oportunidade, pois é sempre um prazer lhe atender
Cordialmente,
Ana Paula Silveira
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações