“Descoberta”
Avaliação sobre Agridoce Café

Agridoce Café
Descrição: O Agridoce tem como proposta oferecer um espaço aconchegante com cafés, doces e salgados instigantes, e tudo produzido na nossa confeitaria. Vem provar!
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Além de um ambiente lindo, a organização foi algo que chamou a atenção. Desde a fila de espera até o atendimento na mesa foi de uma excelência única. Pratos vieram super rápidos e super bem apresentados. Ótimo cardápio, preços acessíveis e muitas opções para pessoas com restrições alimentares. Fui pela primeira vez e tive uma experiência única.

Data da visita: dezembro de 2018
Agridoce C, Proprietário do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá! Nossa, ficamos muito felizes com os elogios. Muito obrigado! É ótimo saber quando acertamos. Esperamos que tu retornes mais vezes e que possamos sempre contribuir para que tenhas um momento agradável em nossa casa. Um abraço!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar interessante e bem frequentado, localizado na Cidade Baixa, bairro boêmio de Porto Alegre. Bom para um café, um happy hour ou mesmo um jantar leve. Ambientado como se fosse a casa da avó, trabalha com doces e salgados especialíssimos, cafés elaborados, vinhos e espumantes. Embora conte com muitos lugares costuma estar sempre cheio. Preços bons. Fácil estacionamento na rua.

Data da visita: novembro de 2018
Agridoce C, Proprietário do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Cláudia! Ficamos bem faceiros em receber a tua avaliação. Esperamos te ver por aqui mais vezes! Um abraço

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A decoração, o ambiente, os doces... tudo lindo e gostoso. Ainda por cima os preços são baixos. Custo beneficio maravilhoso. Aconselho ir antes das 15hs nos finais de semana.

Data da visita: novembro de 2018

Olá, Fernanda! A cada avaliação como a tua, ficamos ainda mais contentes! Obrigada por ter escrito e pelo carinho. Volte sempre :)

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local com uma decoração muito interessante, objetos antigos por todas as partes. Iluminação aconchegante. Fim da tarde está sempre cheio. Doces e salgados gostosos. Frequentado por todas as "tribos".

Data da visita: novembro de 2018
Agridoce C, Proprietário do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Roberta! Ficamos muito felizes em receber a tua avaliação. Realmente temos um espaço bem democrático e amamos isso! Volte sempre

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Espaço muito bem decorado. Atendimento eficiente. Doces e cafés impecáveis. A visita é indispensável em uma viagem a Porto Alegre.

Data da visita: novembro de 2018
hookahanna, Social Midia do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Olá! Ficamos felizes em receber a tua avaliação. Agradecemos o carinho e te esperamos para mais visitas! Um abraço!

Já visitou Agridoce Café? Compartilhe suas experiências!