“Café temático no coração da Cidade Baixa”
Avaliação sobre Agridoce Café

Agridoce Café
Descrição: O Agridoce tem como proposta oferecer um espaço aconchegante com cafés, doces e salgados instigantes, e tudo produzido na nossa confeitaria. Vem provar!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar interessante e bem frequentado, localizado na Cidade Baixa, bairro boêmio de Porto Alegre. Bom para um café, um happy hour ou mesmo um jantar leve. Ambientado como se fosse a casa da avó, trabalha com doces e salgados especialíssimos, cafés elaborados, vinhos e espumantes. Embora conte com muitos lugares costuma estar sempre cheio. Preços bons. Fácil estacionamento na rua.

Data da visita: novembro de 2018
Agridoce C, Proprietário do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Cláudia! Ficamos bem faceiros em receber a tua avaliação. Esperamos te ver por aqui mais vezes! Um abraço

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A decoração, o ambiente, os doces... tudo lindo e gostoso. Ainda por cima os preços são baixos. Custo beneficio maravilhoso. Aconselho ir antes das 15hs nos finais de semana.

Data da visita: novembro de 2018

Olá, Fernanda! A cada avaliação como a tua, ficamos ainda mais contentes! Obrigada por ter escrito e pelo carinho. Volte sempre :)

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local com uma decoração muito interessante, objetos antigos por todas as partes. Iluminação aconchegante. Fim da tarde está sempre cheio. Doces e salgados gostosos. Frequentado por todas as "tribos".

Data da visita: novembro de 2018
Agridoce C, Proprietário do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Roberta! Ficamos muito felizes em receber a tua avaliação. Realmente temos um espaço bem democrático e amamos isso! Volte sempre

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Espaço muito bem decorado. Atendimento eficiente. Doces e cafés impecáveis. A visita é indispensável em uma viagem a Porto Alegre.

Data da visita: novembro de 2018
hookahanna, Social Midia do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Olá! Ficamos felizes em receber a tua avaliação. Agradecemos o carinho e te esperamos para mais visitas! Um abraço!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um lugar totalmente único. Decoração, cardápio e serviço singulares que fizeram da visita uma experiência muito especial. Cada detalhe parece ter sido cuidadosamente pensado. Se vc gosta de café vai encontrar um cardápio com uma infinidade de opções. Se não gosta também encontrará muita coisa legal pra degustar. Pra quem gosta de Harry Potter vai adorar a decoração. Não é um bar temático, mas a decoração retrô com peças garimpadas em antiquários me lembrou um pouco o universo bruxo. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte antes de irmos embora da cidade. A meu ver é visita obrigatória em Porto Alegre

Data da visita: outubro de 2018

Olá! Que bom que retornaram e gostaram. Ficamos muito faceiros com a avaliação, é sempre gratificante saber que nossa casa traz esse imaginário mágico. Voltem sempre! Um abração!

Já visitou Agridoce Café? Compartilhe suas experiências!