“Aconchegante ”
Avaliação sobre Agridoce Café

Agridoce Café
Descrição: O Agridoce tem como proposta oferecer um espaço aconchegante com cafés, doces e salgados instigantes, e tudo produzido na nossa confeitaria. Vem provar!
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local com uma decoração muito interessante, objetos antigos por todas as partes. Iluminação aconchegante. Fim da tarde está sempre cheio. Doces e salgados gostosos. Frequentado por todas as "tribos".

Data da visita: novembro de 2018
Agridoce C, Proprietário do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Roberta! Ficamos muito felizes em receber a tua avaliação. Realmente temos um espaço bem democrático e amamos isso! Volte sempre

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Espaço muito bem decorado. Atendimento eficiente. Doces e cafés impecáveis. A visita é indispensável em uma viagem a Porto Alegre.

Data da visita: novembro de 2018
hookahanna, Social Midia do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Olá! Ficamos felizes em receber a tua avaliação. Agradecemos o carinho e te esperamos para mais visitas! Um abraço!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um lugar totalmente único. Decoração, cardápio e serviço singulares que fizeram da visita uma experiência muito especial. Cada detalhe parece ter sido cuidadosamente pensado. Se vc gosta de café vai encontrar um cardápio com uma infinidade de opções. Se não gosta também encontrará muita coisa legal pra degustar. Pra quem gosta de Harry Potter vai adorar a decoração. Não é um bar temático, mas a decoração retrô com peças garimpadas em antiquários me lembrou um pouco o universo bruxo. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte antes de irmos embora da cidade. A meu ver é visita obrigatória em Porto Alegre

Data da visita: outubro de 2018

Olá! Que bom que retornaram e gostaram. Ficamos muito faceiros com a avaliação, é sempre gratificante saber que nossa casa traz esse imaginário mágico. Voltem sempre! Um abração!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, deciraçai muito original, atendimento excelente, ótima comida. Vale muito conhecer o local

Data da visita: outubro de 2018

Olá! Muito obrigada por ter deixado a tua opinião e pelo carinho. Esperamos te ver por aqui novamente! Um abraço!

Publicada 12 de novembro de 2018

Excelente local para sair com as amigas, mãe, tia, etc. O ambiente é muito acolhedor. A decoração é rica em detalhes. A iluminação é agradável, em um tom luz antiga. Os cafés e opções de lanches são otimos. Super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2017

Olá! Ficamos bem faceiros em receber a tua avaliação. Agradecemos o carinho! Esperamos te ver mais vezes por aqui. Um abração!

Já visitou Agridoce Café? Compartilhe suas experiências!